domingo, 12 de junho de 2016

TAG: Complete a frase

Olá pessoas! O blog está de cara novaaa! E para comemorar, eu e a Dani viemos juntas responder uma tag chamada "complete a frase". Esperamos que gostem! (tanto do novo layoute do blog quanto das perguntas e respostas! haha)




1. Sou muito... 

Carol: chorona
Dani: indecisa 

2. Não suporto... 

Carol: muitas coisas, na verdade, mas hipocrisia é uma das que menos suporto
Dani: várias coisas, mas o principal é gente mentirosa!

3. Eu nunca... 

Carol: aprendi a dar estrela
Dani: consigo terminar as séries que começo a assistir (exceto gossip girl, foi a primeira e única!)


4. Eu já briguei... 


Carol: mais vezes do que eu gostaria de admitir... 
Dani: e me arrependi na mesma hora


5. Quando criança... 


Carol: eu não gostava de dormir (obviamente, nunca fui muito boa da cabeça!)
Dani: eu definitivamente nunca saia bem nas fotos


6. Nesse exato momento... 


Carol: estou rindo da cara da Dani
Dani: estou em depressão lembrando de certas fotos do passado


7. Eu morro de medo... 


Carol: de ser assaltada
Dani: de perder as pessoas que eu amo


8. Eu sempre gostei... 


Carol: mais de lilás do que de rosa
Dani: de tomar banhos longos


9. Se eu pudesse... 


Carol: eu largava tudo e saia viajando pelo mundo
Dani: eu daria uma espiadinha no meu futuro


10. Fico feliz... 


Carol: quando recebo mensagens inesperadas
Dani: quando passo um tempo com as pessoas que eu gosto


11. Se eu pudesse voltar no tempo... 

Carol: teria aproveitado mais e melhor certos momentos e pessoas
Dani: eu não mudaria nada


12. Adoro... 


Carol: me arrumar pra sair
Dani: gostar tanto de um livro a ponto de lê-lo o dia inteiro, sem parar


13. Quero muito viajar para... 


Carol: o maior numero de lugares que eu conseguir 
Dani: a Europa de novo


14. Eu preciso... 


Carol: aprender a guardar dinheiro
Dani: que o tempo passe mais devagar


15. Não gosto de...

Carol: ter que depender de outras pessoas para fazer algo
Dani: passar frio, inclusive, passei a gostar mais do verão...

Comentem o que acharam aqui em baixo! ~Carol e Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário