domingo, 12 de junho de 2016

McFly - Minhas Musicas Favoritas

Oie gente! Hoje eu estava ouvindo algumas musicas do McFly e percebi que tem alguns álbuns deles que eu gosto MUITO, então em comemoração a volta da banda (bye bye McBusted) e o anuncio da nova turnê eu decidi fazer esse post em que eu irei citar as minhas musicas favoritas dos álbuns mais importantes deles, começando do mais antigo para o mais recente. Let's go.
OBS: As que eu colocar esse , são as minhas favoritas da vida deles.


Room on The Third Floor



Gente, esse foi o primeiro álbum deles! E mesmo sendo o primeiro eles já começaram arrasando, porque nele tem muita musica boa, inclusive a minha favorita de todas as deles que é a musica  que deu o nome do álbum.
1- Room On The Third Floor ()
2- Five Colors In Her Hair ()
3- Not Alone
4- That Girl
5- She Left Me

Wonderland


Foi bem difícil escolher apenas 5 porque eu amo demais as músicas desse álbum, apesar de ter conhecido a maioria delas recentemente. A pegada dele é meio deprê, e como AMO musicas assim, acabei me apaixonando! Recomendo muito que vocês ouçam.
1- Too Close For Confort ()
2- Ultraviolet
3- I Wanna Hold You
4- The Ballad of Paul K
5- I'll Be OK 

Just My Luck


Eu gosto bastante desse álbum também, mas como ele compartilha algumas musicas com o Wonderland, facilitou minha vida na hora de escolher.
1- Obviously ()
2- I've Got You
3- Unsaid Things
4- Just My Luck
5- All About you

Motion In The Ocean


Esse é o meu álbum favorito deles, e sério, foi impossível escolher apenas 5 musicas. Escutem esse álbum gente,tem uma musica melhor que a outra! É muito amor.
1- Please, Please
2- Sorry's Not Good Enough ()
3- Bubble Wrap ()
4- Home is Where The Heart Is
5- Little Joanna

Radio:ACTIVE


Gente, esse álbum deles tem uma pegada mais rock comparando com os outros (o que na minha opinião, é mais a cara deles), mas assim como os anteriores, é muito bom! 
1- Down Goes Another One
2- Lies ()
3- POV
4- Corrupted
5- Falling In Love

Above The Noise


Esse é o álbum deles que eu menos curto (não conheço a maioria das musicas), então eu escolhi só três musicas dele.
1- Party Girl
2- Shine a Light
3- That's The Truth 


Bom gente, essas são as minhas musicas favoritas dos principais álbuns deles. Eu pulei o Greatest Hits e o Memory Lane, porque são as mesmas musicas que eu citei acima, misturadas nesses CDs. Escutem as musicas, e depois me falem nos comentários as que vocês mais gostaram! ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário