sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

TAG: Série favorita

Olá pessoaaas! Bora começar o ano respondendo TAG?! E melhor ainda, sobre minha série favorita?! Espero que gostem!

1 - Qual sua série favorita?

American Horror Story 




2 - Como você conheceu a série?

Estava na casa de uma amiga e ela queria assistir algum filme ou série de terror, então achamos essa no Netflix e começamos a assistir!

3 - Qual temporada você está assistindo?



4 - Qual personagem você mais gosta e qual personagem menos gosta?

Bom, as temporadas dessa série são independentes (ou seja, a temporada seguinte não continua a história da temporada anterior) então tenho personagens que gosto e que "não gosto", respectivamente, em cada uma das temporadas 

1ª Murder House - Tate Langdon e Moira O'Hara
2ª Asylum - Lana Winters (vulgo Lana Banana) e Dr. Arthur Arden
3ª Coven - Zoe Benson e Madison Montgomery
4ª Freak Show - Elsa Mars e Dandy Mott
5ª Hotel - Mr. March e Condessa Elizabeth

OBS. Na verdade, esses não são personagens que NÃO GOSTO, mas sim que me irritam muito naquela temporada! 

5 - Qual foi o acontecimento mais marcante na série até agora?

Quando a Elsa (Jessica Lange) cantou Gods and Monsters da Lana Del Rey na 4ª temporada. Quase chorei de tanta emoção! hahaha 


6 - Qual seu casal preferido?

Violet e Tate na 1ª temporada; Zoe e Kyle na 3ª 




7 - Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu?

Acho que a Zoe Benson da 3ª temporada. Ela faz de tudo pra salvar o cara que ela gosta e não desiste dele mesmo quando ele não trata ela direito... Sei lá, acho que é o tipo de coisa que eu faria

8 - Você acompanha a vida de algum ator ou atriz da série?

Eu "acompanho" as novidades sobre a série, para saber quais atores da temporada anterior confirmaram participação na próxima. Mas a vida pessoal de cada um dos atores não acompanho não.

9 - Se pudesse escolher o final da série, qual seria?

NÃO TER FINAL! Continuar fazendo temporadas até não sobrar mais assunto! hahaha (mas eu gostaria de poder mudar o final da 2ª temporada!) [SEM SPOILER! hehe]

E aí, gosta de AHS? Qual a SUA séria favorita? Me conte nos comentários! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário