sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Favoritos de 2015

Uhuuul! Primeiro post oficial de 2016!!! E claro, tinha que ser meus FAVORITOS DE 2015! (PS. Fiz um post como esse ano passado também!)

Bom, mais uma vez, listarei os produtos que descobri/testei ano passado, me apaixonei e continuarei usando esse ano!

  • MAQUIAGEM 

Beauty Blender

Já expliquei um pouquiiinho sobre ela no post que fiz sobre pincéis de maquiagem, mas na época eu ainda não gostava tanto assim dela. Conforme fui usando corretivos líquidos com mais frequência, fui me apaixonando cada dia mais por essa esponjinha e hoje em dia não consigo ficar sem! Ela não absorve o produto como esponjas normais de maquiagem, e ainda deixa a pele com um acabamento impecável. Virei fã!



Paleta Tartelette - Tarte (Essa paleta apareceu na minha ultima wish list de sombras, inclusive!)

Pensem numa pelata maravilhosa por dentro e por fora, com cores lindas, neutras, pigmentadas e o principal: opacas! Eu simplesmente não consigo mais fazer uma make sem essa paleta! Ela incrivel! Superou todas as minhas expectativas (que por sinal, eram bem grandes, já que eu nunca desejei tanto uma paleta como desejei essa! haha)



Batom Velvet Teddy - MAC 

Esse é simplesmente o batom mais incrivel que eu já vi. Ele é matte, mas não é absurdamente seco, a ponto de ser dificil de aplicar; A cor dele é neutra mas dá pra ver que você está de batom; Dá para usar tanto de dia quanto de noite, para ir pra faculdade ou para uma festa... Enfim, ele é maravilhoso! Na minha opinião, ele é a definição da palavra "chic" e quando o meu acabar eu corro na MAC pra comprar outro no mesmo dia! hahaha



Collagen Mascara - L'oreal 

Não sei nem como definir esse rímel! Ele dá volume aos cílios, deixa cada fio bem encorpado, penteia e separa super bem... Sério, acho que é uma das melhores mascaras de cílios que eu tenho! Fora que ele é fácil de limpar quando borra e de tirar quando vou lavar a maquiagem, além de não escorrer e ter um tom de preto super intenso! Ele já estava na minha 'wish list' a um bom tempo, mas agora que vi o quão maravilhoso ele é, nunca mais vai sair da minha necessaire! haha



Kit Sobrancelha: Brow Fix Kit - Milani  + Pincél chanfrado - Real Techniques 

Essa resenha será de 2 produtos ao mesmo tempo porque desde que comprei os dois, tenho usado-os sempre juntos e obtido um ótimo resultado! O primeiro é o kit de sobrancelhas da Milani, que contém: uma sombra iluminadora, outras duas sombras opacas para preencher as sobrancelhas, um espelhinho, uma pinça pequena e 2 mini pincéis; um esponjinha e um chanfrado. Bom, depois de citar tudo que vem nesse kit de 7cm X 5,5cm nem preciso dizer mais nada, né?! Ele é perfeito para viagens e pra carregar na necessaire no dia a dia! Junto com ele, uso o pincél chanfrado da Real Techniques que é muuuito bom. As cerdas são macias, mas não ficam espalhando a sombra por toda parte, tem o formato e tamanho ideal para as sobrancelhas... Apenas sensacional!



Cover Everything Concealer - e.l.f

Bom, eu sou a louca do corretivo, e os corretivos coloridos (já fiz um post só sobre eles aqui no blog) vêm me conquistando cada dia mais! Esse amarelo da e.l.f principalmente, porque além de cumprir sua função que é neutralizar o roxo das minhas olheiras, ele é bem tranquilo de aplicar e não escorre nem craquela! Gostei muuuito dele!



  • CABELO:
Shampoo Johnson's Baby - Johnson & Johnson  

Ok, sinceramente, duvido que alguém não conheça esse shampoo pelo menos de vista, mas acredito que poucas pessoas saibam o quão incrivel ele é. Vamos começar com a função mais obvia dele: lavar o cabelo. Ele limpa MUITO BEM  o cabelo, deixando a raiz sequinha e macia, além de deixar um cheiro bem gostosinho (em relação ao cheiro, o meu favorito é o 'cabelos lisos' {laranja}, que tem mel e germe de trigo!)

Segunda função, um pouco menos óbvia mas bastante conhecida (até porque já falei sobre isso aqui no blog): lavar pincéis de maquiagem! Ele tem PH neutro, e por tanto, não estraga os pincéis.

Terceira função: Lavar a maquiagem da região dos olhos. Quem usa maquiagem todos os dias, como eu, sabe o quão horrivel é lavar a make pensando no desconforto dos olhos ardendo por causa do sabonete, então por que não lavar com shampoo de criança?! Não faz mal para pele, tira a maquiagem super bem e principalmente: NÃO ARDE OS OLHOS!

Obs.: Só lavo a make da região dos olhos com ele. No resto do rosto eu uso um sabonete facial específico para o meu tipo de pele!



Mascara hydra-repair da linha AgeDefy - Pantene Expert collection

Acho que já deu pra notar por posts anteriores que meu cabelo realmente se dá bem com os produtos da Pantene hehe... Enfim, vamos falar dessa mascara extraordinária! Ela tem uma consistencia um pouco mais grossa do que outras mascaras da marca, o que na minha opinião é um ponto positivo, porque eu sinto que hidrata mais o cabelo! Uso-a uma vez a cada 10 dias, mais ou menos, mas por ter um cheiro de-li-ci-o-so, tenho vontade de usar todos os dias! Aplico, deixo agir por alguns minutos e voilà! O cabelo fica macil, hidratado, brilhante e super cheiroso!




  • UNHA
Bonder Base Coat - Orly

Essa base ganhou meu coração logo no primeiro uso! Senti que ela deixou um efeito meio emborrachado na superfície da unha, o que faz com que o esmalte dure muuuito mais, e notei que ela deixou minhas unhas fortes (não como as bases da Sally Hansen, as quais eu sempre falo aqui no blog, mas suficientemente fortes!) Já tenho até planos de comprar outro vidrinho para deixar de backup! hehe






  • MÚSICA 

This Summer's Gonna Hurt Like a Motherfucker - Maroon 5

Talvez essa não tenha sido a música que ficou no 'repeat' por mais tempo no meu iPod, mas com certeza foi a que eu mais senti vontade de ouvir. Ligava o PC ou o iPod e já ia seca nela desde que a conheci. Marcou meu 2015 de várias maneiras, além de eu me identificar muito com a letra dela e ser LOUCA pelo clipe!




  • APP
Alguém chuta meu app do ano?!?! hahaha

Gente, já estou até com vergonha de falar do snapchat aqui no blog, mas é que ele realmente é minha rede social favorita de todos os tempos! Sinto que foi feita pensando em pessoas como eu (que amam fotos e não tem saco para a monotonia do facebook!) 

Enfim, se você também curte, dá uma olhadinha no post que eu fiz falando vaaárias coisas legais exclusivamente sobre ele!




  • SÉRIE
How to get away with murder

Não foi a única que amei esse ano, mas com certeza foi a que eu assisti mais rápido e fiquei mais curiosa para a temporada seguinte! Não sou do tipo que assiste séries quando não estou de férias por motivos de: gosto de assistir de madrugada e nunca consigo assistir só 1 ou 2 episodios! Apesar disso, essa eu assisti em 1 semana de aula um pouco mais tranquila! Valeu cada minuto a menos de sono! hahaha 

"How to Get way with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.


Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato."

  • LIVRO 
Como eu era antes de você - Jojo Moyes

Gente, eu nem sei como descrever esse livro! Ele é lindo! tipo muito! Te faz rir, chorar, amar e odiar os personagens ao mesmo tempo... Ai... mal posso esperar para o lançamento da continuação e principalmente: PELO LANÇAMENTO DO FILME! Recomendo fortemente para quem curte drama e romance!

Beijo para minha amiga Bella que me apresentou (e me emprestou) esse livro!


"Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro."


Bom gente, acho que foi isso! Tentei falar um pouco sobre todos os assuntos que abordamos aqui no blog para agradar gregos e romanos! Me contem também se vocês gostam (ou desgostam) de alguma dessas coisas nos comentários! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário