segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

TAG: Música

Oi meninas, hoje vim responder uma tag muito legal porém pouco conhecida, a tag 'música'.

ps. Depois que aprendi a colocar vídeo aqui no blog, os posts de música ficaram mais "interativos", digamos assim! rsrs


1) A música que me faz rir


The fox - Ylvis, eu nem sei exatamente o porquê, mas já achava a musica engraçada antes mesmo de ver o clip. Depois que vi não tem jeito: ela começa e eu rio! hahaha


2) A música que me motiva

Counting Stars - OneRepublic. Não por algum motivo especial, apenas porque quando ela toca eu me sinto ligeiramente energizada! haha


3) A música que me lembra alguém que eu amo

Irmã: Love Is Easy -  McFly. Não sei se vocês sabem, mas a Dani é A-PAI-XO-NA-DA por McFly. E o pouco das músicas que eu conheço e gosto deles foi por influência dela, principalmente essa. Temos um gosto musical muito parecido!



Mãe: Antes De Voltar Pra Casa - Zeze Di Camargo e Luciano. Cresci ouvindo músicas deles por causa da minha mãe (as quais eu nem sempre gostava, mas ela AMA). Posso contar nos dedos as que eu gosto, mas com certeza essa eu adoro, e na verdade não tem com ouvir Zeze Di Camargo e Luciano e não lembrar dela, independente da musica!


Pai: City Of Blinding Lights - U2. Meu amor por U2 com certeza absoluta foi por influência do meu pai. Cresci ouvindo musicas deles, principalmente o álbum 'The best of 1980-1990' então lembra MUITO meu pai!


4) A música que eu gostaria de ter escrito

Jealousy - Marina and The Diamonds. Essa música é tão eu que poderia levar o meu nome como título sem o menor problema! Haha


5) A música que me lembra a infância

Fora Xuxa, Eliana e outras musiquinhas infantis... Hahaha Anna Júlia - Los Hermanos e Milla - Netinho. Eu AMAVA (na verdade ainda amo) essas músicas, sabia a letra e cantava o tempo todo! hehe





6) A música da qual eu gosto da letra

Essa foi difícil escolher só uma, mas é Try - Colbie Caillat. O clip é sensacional, a mensagem da música mais ainda... Enfim, achei que ela merecia ficar nessa categoria! (até pela coragem de ficar de CARA LAVADA frente às câmeras)



7) A música que eu gosto de acordar

Na realidade eu prefiro não usar músicas como despertador no dia a dia para não pegar raiva delas depois hahaha, mas aos finais de semana atualmente são: I'm With You - Avril Lavigne (mais lentinha, pra quando tenho que acordar cedo) e Here With You - Asher Monroe (mais animadinha pra quando acordo mais tarde! hehe).




8) A música que me lembra minha adolescência

Bom, ainda sou adolescente, mas as musicas que marcaram essa fase da minha vida foram as da The Wanted. TODAS! mas pricipalmente Gold Forever!


9) A música que me lembra minha(s) melhor(es) amiga(s)

Thaís: Ainda É Cedo - Legião Urbana. Ela me apresentou e me viciou nessa música. Era só começar a tocar no fone de alguma de nós que a gente chamava a outra para ouvir e cantar junto! (ficou meio confuso, mas vocês entenderam) (Beijo Thaaa)



Catarina: All Star - Smash Mouth. Essa é uma história engraçada, mas basicamente: nós estávamos na escola com outras pessoas em volta e do nada ela começou a cantar essa música. Não cantarolar o refão ou um pedacinho... A MÚSICA INTEIRA! inclusive a parte rápida! haha aquele foi um dos meus primeiros contatos com ela, e de cara eu pensei: "Nossa, que menina estranha" (guess what?!) estava certa! hahaha Brincadeira! Ela é uma pessoa incrível! (Beijo Catita)



Marcela: Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen. Escolhi essa porque eu e a Marcela (beijo Mah!) gravamos um vídeo, na escola, dessa música! Com coreografia e até platéia! hahaha a gente cantava essa música um milhão de vezes por dia, então não tem como não lembrar dela!


Bella: Me and Mr. Jones - Amy Winehouse. Quando eu e a Bella (beijo Bella!) caímos na mesma sala pela primeira vez, ela me infernizava o dia inteirinho com essa música. Não bastava me fazer ouvir, ela ainda tinha que cantar e dançar junto haha! Então não tive como escolher uma música diferente!


Mariana: Medo de Amar - Adriana Calcanhoto. Essa é simplesmente porque ela cantava essa música na escola, em casa, me ligava no skype ou no telefone e independentemente do horário ela estava ouvindo e cantando essa música! Não que eu não goste, até acho bonitinha, mas eu não suportava mais ouvir nem o nome da música que já me irritava! Tanto que virou automático: pensei em 'medo de amar' pensei na Mari! hahaha (beijos Mari, estou com saudades!)



10) A música que me faz chorar

The Reason - Hoobastank. Eu nem preciso explicar, né?! basta ouvir-la (principalmente quando você estiver mais triste ou meio sensível) e ver o que acontece! haha



11) A música que eu adoro cantar
Na realidade, qualquer música que eu saiba a letra inteira (hehe), mas uma das que eu adoro cantar é Livin' La Vida Loca - Ricky Martin! Essa música é sensacional e eu me identifico muito!


12) A música que marcou um momento da minha vida

Bailando - Enrique Iglesias . Ela foi uma das que marcou a melhor viagem da minha vida: minha viagem de formatura pra Cancún (sobre a qual eu já fiz post contando tudinho)
Ps. Quase choro de tantas saudades daquela semana ouvindo essa música! #voltacancun


13) A música que você dançaria agora

Na real?! Qualquer uma! Hahaha mas... já que tenho que falar uma, eu diria Wiggle - Jason Derulo. Essa é o tipo de música que quando toca, não tem como não querer dançar!



Bom gente, foi isso! Espero que tenham gostado! ~Carol~  

Nenhum comentário:

Postar um comentário