sábado, 23 de agosto de 2014

Wishlist - Batom

Oi meninas, hoje vim contar para vocês quais são os meus batons "desejo do momento". Até um tempo atrás eu não ligava taaanto para batom. Só usava para sair de noite e olhe lá, e de uns tempos para cá venho ficando viciada, tanto que minha listinha de desejos já tem VÁRIOS itens! hahaha


  • Transylvania - NYX



O Soft Matte Lip Cream da NYX na verdade é um gloss que quando seca vira batom. Eu tenho o Addis Ababa, um rosa maravilhoso e adoro a durabilidade e textura dele na boca, fora essa cor que é A COR DO PODER! haha


  • Rebel - MAC



Esse já experimentei e ficou maravilhoso em mim mas não tinha na loja para comprar (quase chorei). A cor dele na bala parece mais escura do que realmente é, mas na boca ele vira um magenta/roxo com fundo rosa lindíssimo.


  • Shameless - Revlon 



Esse Colorburst Matte Balm parece bastante com os Chubby Sticks da Clinique, porém com cor infinitamente mais intensa.

  • Jilted - Urban Decay


Esse é exatamente o tom de rosa que eu gosto, pois como sou bem branquinha, batons muito claros acabam ficando apagados em mim. O que me "incomoda" um pouco nele é ele não ser matte, que na minha opinião fica com melhor acabamento na boca, mas quero mesmo assim! hahaha

  • Bordeaux - Bite Beauty




O Cashmere Lip Cream funciona como o Soft Matte Lip Cream da NYX, porém sem ficar matte e eu tenho a impressão de que ele é mais pigmentado, mas preciso comprar e testar para ver se isso é verdade.

Com deu pra notar com esse post e com a tag 'Um vicio chamado esmalte' eu estou numa onda de tons mais escuros tipo vinho, vermelho e roxo pra esmalte e batom. Talvez por ser uma tendência de inverno ou só porquê acho chique mesmo, sei lá! hahaha Espero que tenham gostado e se tiverem indicações de batons escuros para me dar, essas serão muito bem vindas! hehe ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário