sábado, 30 de agosto de 2014

Colorama - Preciosas Vilãs

Oi meninas, hoje vim falar sobre a nova coleção da Colorama, a 'Preciosas Vilãs'. Quem me conhece sabe que eu não resisto a uma boa vilã, então acho que nunca desejei tanto uma coleção de esmaltes como essa! hahaha

 Comecemos pelos nomes: 

ODETE (Odete Roitman {Beatriz Segall} de Vale Tudo, 1988) (uma das minhas vilãs favoritas!) 
MARIA DE FÁTIMA (Maria de Fátima Acioli {Glória Pires} de Vale Tudo, 1988)
CARMINHA (Carmen Lúcia {Adriana Esteves} de Avenida Brasil, 2012)
NAZARÉ (Nazaré Tedesco {Renata Sorrah} de Senhora do Destino, 2004)
RAQUEL (Raquel Araújo Assunção {Glória Pires} de Mulheres de Areia, 1993)
ALTIVA (Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque {Eva Wilma} de A Indomada, 1997)
TEREZA CRISTINA (Tereza Cristina Velmont {Christiane Torloni} de Fina Estampa, 2011)

As cores me agradaram bastante, pois quem acompanha o blog sabe o quanto eu estou amando esmaltes mais escuros. A marca, como já disse algumas vezes, é a minha favorita principalmente no quesito durabilidade, então essa coleção não tinha como ser mais a minha cara! haha



O Odete é um cinza escuro metálico, o Maria de Fátima é preto com glitter prata, Carminha é um branco com reflexos dourados (que obviamente já ganhou meu coração), o Nazaré é rosa vibrante metálico (outro que estou louca para passar), Altiva é lilás azulado metálico, o Raquel é um roxo escuro metálico e por último mas não menos importante, o Tereza Cristina, um roxo claro com leves reflexos azulados.

Assim que tiver a coleção completa eu faço swatch e resenha de todos, mas por enquanto passem vontade junto comigo! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário