quarta-feira, 14 de maio de 2014

Wish list - Máscaras

Oi meninas, não sei se vocês sabem, mas sou meio (totalmente) viciada e apaixonada por rímel (ou mascara para cílios, tanto faz!) e tenho uma lista dos meus mais desejados e bom... Essa lista tem pouco mais de 70 itens... É, pois é.... Hahaha então com tantas opções, decidi mostrar para vocês alguns dos meus desejos do momento, e caso alguém tenha algum deles, pode me dizer se gosta, se vale a pena, e tudo mais!


  • They're real! - Benefit (sonho de consumo de qualquer menina em sã consciência!)


  • I love extreme crazy - Essence



  • Upside down - Sephora





  • Scandaleyes Show Off - Rimmel





  • Ôscillation Vibrating Power - Lancôme 
























Esse é só o meu top 5 dos MAIS DESEJADOS atualmente, mas a lista aumenta a cada dia! hahaha ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário