sábado, 17 de maio de 2014

Tag - Doenças Literárias

Oie meninas, hoje eu vim fazer mais uma tag, em que cada tópico vai ser uma doença, e você tem que escolher um livro para ela. Vamos começar:

1- Diabetes: um livro muito doce
Eu escolhi o livro A Probabilidade Estatística de amor a primeira vista. O livro foi basicamente o romance entre a Hadley e o Oliver, mas eu amo livros assim, então isso não foi um problema para mim.




2- Catapora: um livro que você pegou para ler e nunca vai pegar de novo
Depois dos Quinze. Acho que já é meio obvio que eu ia pegar esse porque eu sempre falo dele quando é para falar mal, mas é porque eu realmente não gostei. Talvez eu até leia outro livro dela um dia, mas esse nunca mais.


3- Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente
Para esse eu escolhi Belo Desastre. Eu acho que já reli ele mais de dez vezes. Sempre que eu acabo um livro e estou decidindo o próximo eu aproveito para dar uma lida nele de novo, pelo fato dele ser um dos meus livros favoritos.


4- Gripe: um livro que se espalhou como vírus
As vantagens de ser invisível. Eu não cheguei a falar dele na tag chatice literária mas ele com certeza esta na minha lista de piores livros. Eu  li ele porque estava super em alta e todas as minhas amigas estavam lendo. Mas eu odiei. E odiei o filme também. Me arrependo super de ter lido.



5- Asma: um livro que te tirou o fôlego.
Instrumentos mortais - Cidade de vidro. Esse livro foi simplismente WOW. No começo ele me irritou bastante, e eu acabei perdendo um pouco a vontade de ler, mas do meio pro fim eu nao conseguia largar o livro. Foi simplismente incrivel. Amei o final, e estou super ansiosa para ler o próximo.




6- Insonia: Um livro que te tirou o sono.
Fallen. Eu nao sei bem se gosto ou nao desse livro, mas eu deixei de dormir umas boas horas para terminar de ler, entao eu escolhi ele.



7- Amnesia: Um livro que você leu mas não se lembra muito bem.
Anna e o beijo francês. Eu amei esse livro mas eu não me lembro muito dos detalhes, porque eu li faz muito tempo, mas o que a historia fala eu me lembro.





8- Doenças de Viagem: Um livro que te leva para outra época/ mundo/ lugar.
Para esse eu escolhi A mala de Hana. Eu gosto muito de aprender/ler sobre a segunda guerra mundial, e esse livro me levou para dentro dos campos de concentração e me fez sentir a dor da Hana. O engraçado é que eu chorei (muito) nesse livro mas não chorei no menino do pijama listrado. Enfim, esse é o livro que me leva para outra época. 



9- Mal nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão.
Loving the Band. Eu achei esse livro muito raso. Eu não sou muito fã de livro que fica filosofando, mas esse livro foi muito direto (sem falar que é muito clichê).



Bom, meninas, eu sei que eu demorei bastante para fazer essa tag, mas eu finalmente terminei. Espero que vocês gostem e se sintam a vontade para fazer também. ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário