domingo, 24 de julho de 2016

Resenha: Long Lasting Lip Color - WOW

Olá meninas! Hoje vim resenhar um dos produtos mais diferentes que já testei na vida: O Long Lasting Lip Color.




Pra quem não conhece, basicamente, a ideia do desse lip stain é criar uma película que "carimba" sua boca e faz com que a cor permaneça nos lábios por até 12h. Você pode comer, beber, escovar os dentes, beijar... tudo sem borrar ou tirar a cor dos lábios.

Comprei para testar na cor "cherry red" (a mais escura que achei) e vou contar o que achei dele.





O fato do aplicador ser em diagonal facilita a aplicação, mas o produto por si só já é bastante difícil de aplicar. A maior dificuldade, na minha opinião, é quando borra. Você não consegue simplesmente limpar o borrado como qualquer outro gloss ou batom. Apesar do produto ainda estar molhado, ele mancha! Ao redor dos lábios (onde borrou) e os dedos (e por mais que você lave, não sai na hora!), então fica uma meleca!

O tempo para deixar secar e esperar a película se formar é de 10 à 15 minutos. Durante esse tempo, por conta da consistência grudenta, deve-se ficar com a boca parada (sem falar) e preferencialmente entreaberta.



Depois disso, é só remover a película, que sai com bastante facilidade. Algo que eu percebi que interfere na hora de remover a película é e grossura da camada que você passa, então seja generosa! Isso facilita a remoção!

Como dito anteriormente, enquanto molhado, esse produto mancha muito os dedos, então seja paciente e espere o tempo necessário para tirar a película. Ela meio que começa a desgrudar da boca quando está completamente seca e pronta para ser retirada.




A cor do produto molhado e da película seca é bem intensa, mas a que fica na boca é beeem mais clara. Ela deixa aquela coisa de "lábios levemente manchados do frio" ou "naturalmente pigmentados". Não sei dizer se tem exatamente 12 horas de duração, mas posso garantir que é bem resistente e que não transfere, ou seja, você não carimba cada copo ou guardanapo que encosta! O cheiro dele também é bem gostosinho. Tão doce que dá vontade de comer!



Sobre o custo-benefício: achei ótimo! Paguei barato (comprei no Aliexpress por U$0,99 {atualmente R$ 3,34}, um site sobre o qual eu já falei aqui no blog, mas vende em vários sites por aí) e em geral ele cumpre o que promete, então achei que valeu a pena!




Bom, é isso! Se esqueci de algo ou se quiserem saber mais alguma coisa sobre esse produto, me deixem saber aqui em baixo nos comentários! ~Carol~


2 comentários: