sexta-feira, 27 de novembro de 2015

TAG: Meu gosto musical

Oie pessoal. Hoje eu vim falar de um dos meus assuntos favoritos: musica! Eu ando sem tempo para tudo, e por isso não deu para formar uma playlist, mas eu queria falar sobre musica, então decidi fazer essa tag. Vamos lá.



1- Qual seu estilo musical preferido?
Gente, eu não tenho um gosto musical favorito. Sou do tipo de pessoa que ouve varios tipos de musica diferentes, mas os estilos que eu mais vou atrás são Pop e musicas antigas, o que faz com que eu considere eles como os meus favoritos. 

2-Qual o seu cantor ou banda preferido?
Então, eu não tenho cantor/banda favorito, pois nunca consigo escolher de quem eu gosto mais, porém os que eu mais gosto são The Wanted, Mcfly, Coldplay, U2, Selena Gomez e Maroon 5.

3- Qual estilo musical  você menos gosta?
Heavy Metal. Como eu disse anteriormente eu gosto de ouvir vários estilos musicais, porém esse em particular, não. Só de ouvir uma musica dessas me da uma sensação ruim. Realmente não combina comigo.

4- Cite uma música que te faz chorar.

Tem tantas musicas que me fazem chorar que da até para fazer uma playlist, mas como eu tenho que escolher uma, a que eu chorei mais vezes é Perfect - Simple Plan. Mesmo quando eu ainda não sabia a tradução, eu já chorava por achar essa musica linda. Não tem como ouvir e não chorar. Alias, varias do Simple Plan são assim!



5- Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
Tempo Perdido - Legião Urbana. Essa foi a musica tema do meu ultimo ano do ensino fundamental (que no caso foi ano passado). Não tem como ouvir essa musica e não lembrar dos momentos bons que eu vivi ano passado! 



6- Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
Ghost Town - Adam Lambert. Essa é uma daquelas musicas que eu mal conheço e já amo. De verdade. Desde a primeira vez que eu a ouvi eu me apaixonei. Ela tem esse começo paradão e triste, que é uma coisa que eu amo em musicas, para depois vir a batida que te da vontade de levantar e sair dançando, para depois voltar para a parte triste, e ai ficar alternando! Resumindo, eu estou ouvindo essa musica todo tempo que eu tenho livre, então nada mais justo do que coloca-la aqui!




7- Cite 3 artistas que você gostaria de assistir um show. 
Mcbusted (que deveria ser McFly, mas como eles decidiram se juntar com a Busted, tem que ser isso mesmo), Maroon 5 e Coldplay. Essas são três bandas, que se vierem para o Brasil eu com certeza vou dar um jeito de ir no show!

8- Qual música lembra a sua infância?
Love Generation - Bob Sinclar. Quando eu era menor, eu sempre ia com meus pais em um hotel em que todo dia essa musica tocava na piscina. Acho que eles colocavam o mesmo CD para tocar varias vezes, e de tanto eu ouvir, comecei a amar desde aquela época. Agora sempre que eu ouço essa musica me da aquela nostalgia boa.



9- Qual música melhora o seu humor?
Paradise - Coldplay. Eu não sei explicar o porque, mas essa musica tem um efeito calmante em mim. Sempre que eu estou com raiva ou estou triste e ouço essa musica, eu me sinto instantaneamente melhor. Como eu já disse anteriormente, eu amo as musicas do Coldplay, mas essa em especial é uma das minhas favoritas da vida!


10- Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
Dirty Dancing. Só por ter I've had the time of my life, já poderia ser considerada uma playlist boa, mas as outras musicas que compõe o filme são perfeitas. Eu sinto que cada musica se encaixa perfeitamente na cena, e o fato do Patrick Swayze cantar algumas delas só deixa a playlist mais incrível. Amo amo amo!

11- Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Musicas tristes. Normalmente quando você esta muito triste, você só quer chorar um pouco e essas musicas são perfeitas para isso. Como eu disse anteriormente uma banda boa para isso é Simple Plan, mas também tem Nickelback que é outra banda com musicas maravilhosas e capazes de quebrar seu coração. 

12- Em qual momento você mais ouve música?
Quando eu consigo. Como recentemente me falta tempo para tudo, eu parei de ouvir musica com a frequência que eu ouvia, mas como eu não consigo viver sem, normalmente eu ouço enquanto eu estou almoçando e quando eu estou enrolando para estudar! 

13- Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Qualquer musica. Gente, uma das coisas que eu mais amo fazer é cantar em voz alta. Tem coisa melhor (alem de dormir, obvio) do que pegar uma musica, aumentar o volume, e cantar junto? Não importa se é rock, sertanejo, pop, funk, etc, se eu souber algum pedaço da musica pode ter certeza que eu irei cantar junto!

Bom gente, foi isso. Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo! ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário