sexta-feira, 14 de agosto de 2015

TAG: 7 pecados capitais da beleza

Olá pessoaaas! Estou de volta ao blog com uma TAG que eu venho querendo responder a um bom tempo, que se chama "7 pecados capitais da beleza". (A lista de produtinhos nas respostas não vai se limitar apenas à maquiagem, ok?!)

Então vamos às perguntas:


1. Avareza: Qual é seu produto de beleza mais barato e mais caro?
O mais barato acho que são os esmaltes da Dote. Gosto muuuito mesmo deles porque apesar de batatinhos, eles são muito bons. Custam em média R$3,50 mas eu já cheguei a pagar R$1,99 ou até menos em algumas promoções!


O mais caro provavelmente é o meu Miracurl. Não lembro exatamente quanto paguei na época (comprei pela internet), mas foi em torno de U$100 e ainda por cima fui taxada na alfandega em mais R$40, mas eu uso e amo tanto ele que valeu cada centavo! haha



2. Ira: Com que produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?

Com a base Studio Fix Fluid da MAC. Eu amo: cobertura e durabilidade dessa base, tanto que só uso para festas e baladas, além dela ser super sequinha. Porém, o que eu odeio nela é: tem um cheiro péssimo de álcool(?), me deixa com a impressão de estar com a pele amarelada (não fica amarelada realmente) e o fato dela não vir com pump também me irrita!


3. Gula: Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?

O creme hidratante e body splash e body butter da Victoria's Secret "vanilla lace". O gosto dele eu não sei dizer se é bom, mas o cheio... Pense num cheio DE-LI-CI-O-SO de baunilha. Dá vontade de comer, sério! hahaha





4. Preguiça: Qual produto que você deixa de usar devido a preguiça?

Primer. Na verdade não é só preguiça, é também o fato de eu não achar necessário para o dia a dia (pra sair de noite eu uso SEMPRE!). Meu favorito é o 
the POREfessional da Benefit, que é simplesmente o melhor primer que já usei na vida! Vale cada centavinho do investimento (porque né, venhamos e convenhamos que R$153,00 {ou U$31} não é exatamente barato...)




5. Orgulho: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?

Batom. Principalmente se for escuro. O "diva" da MAC, por exemplo, me faz sentir totalmente confiante e poderosa! haha




6. Luxúria: O que te atrai no sexo oposto?

Perfume. Adoro homem cheiroso! hehe

7. Inveja: Qual produto você gostaria de receber de presente?

Puts,boa pergunta... Bom, como já tenho a versão em miniatura dele e adoro (e estou louca pra comprar o tamanho normal), o "Benetint" da Benefit seria um ótimo presente haha. Pra quem não conhece, é um blush líquido que também pode ser usado como lipstain. Juro, fica muito discreto e lindo na boca!




Sugestões de outras TAGs?! Deixe aqui em baixo no comentários!

Ps. Eu respondi uma TAG bem parecida com essa mas só sobre esmaltes, a "7 pecados capitais dos esmaltes". Se você ainda não conferiu, corre lá! Beijinhooos ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário