domingo, 16 de agosto de 2015

TAG: 13 perguntas pessoais

Oi meninas, hoje eu e a Dani viemos responder a tag '13 perguntas pessoais' juntas! A gente sempre quer fazer as tags juntas, mas as vezes é sobre um assunto que é "só de uma de nós" e não tem como a outra falar sobre. Esperamos que vocês gostem!




1. O que você costuma pedir no Starbucks?
CAROL: Limonada cor de rosa ou chá verde com limonada! hehe (não gosto de café. Já tentei gostar, mas não rolou!)
DANI: Nada, nunca pedi nada lá!

2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem?
CAROL: Vestidos floridos. Tenho vários diferentes e quanto mais eu tenho mais eu quero ter hahaha
DANI: Regatas! 

3.  Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
CAROL: Que eu amo ser jovem e não quero envelhecer JAMAIS!
DANI: Que me assusto com MUITA facilidade!

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

CAROL: Pular de paraquedas! 
DANI: Casar!

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
CAROL: Doces em geral. Sou muito formiga 
DANI: Bolacha recheada. E olha que eu tento muito!

6. Qual a frase que rege a sua vida?
CAROL: "Ou você intimida o mundo, ou o mundo intimida você". Essa frase foi TOTALMENTE feita pra mim!
DANI: "One step at a time. There's no need to rush" da música One Step At A Time da Jordin Sparks

7. O que você gosta e não gosta sobre o YouTube?
CAROL: Gosto da praticidade e variedade de coisas que a gente consegue encontrar. Desde de makes e penteados à receitas, filmes e músicas; tem de tudo! O que eu não gosto é que acabo me distraindo muito e perdendo MUITO tempo, pois não tem como ver apenas um vídeo, né?! hahaha
DANI: Gosto de tudo, menos as propagandas que passam antes dos vídeos e atrasam minha vida! hahaha

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
CAROL: Fireflies - Owl City (1145 reproduções, para ser mais exata! hehe)



DANI: Love Generation - Bob Sinclar



9. Como você definiria o seu estilo?
CAROL: Romântica! Amo estampas floridas, pérolas, lacinhos, rendinhas, babadinhos... Viveria só com esse tipo de peça tranquilamente! 
DANI: Casual. Gosto de me sentir confortável e não ligo para "estar na moda"!

10. Número favorito.
CAROL: 13
DANI: 5

11. Dois hobbies.
CAROL: Blogar e comprar! (não escrevi 'ouvir música' porque isso não é hobbie, é NECESSIDADE!) Hahaha 
DANI: Ler (óbvio) e stalkear pessoas haha. (Pra quem não sabe o que é 'stalkear' {se é que alguém não sabe} é fuçar nas redes sociais de alguém e ver TUDO, desde fotos a lista de amigos! hahaha)

12. Duas coisas que te irritam.
CAROL: Mais fácil dizer o que NÃO me irrita, né? haha mas falando sério: falta de pontualidade e bagunça! 
DANI: Que me chame de Danielle (porque parece que a pessoa me odeia) e gente que faz brincadeira sem graça e quando eu digo "não tem graça" continua rindo!

13. Um prazer culposo
CAROL: Internet. Perco horas (MUITAS mesmo, a ponto de perder a noção do tempo) vendo vídeos, pesquisando sites, produtos, músicas e outras milhões de coisas quando SEI que DEVERIA estar estudando! :(
DANI: Ler mesmo sabendo que tenho que estudar ou ir dormir! haha

Bom gente, foi isso! Tentaremos responder mais tags juntas já que nós adoramos, ok!? hehe ~Carol e Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário