quinta-feira, 28 de maio de 2015

TAG das 8!

Oi genteee! Hoje vim responder uma tag meio aleatória mais bem gostosinha de fazer: "TAG das 8". Que consiste, basicamente, em citar 8 coisas de diferentes "categorias". Espero que gostem!

  •  8 coisas para fazer antes de morrer
-  Superar meus medos
- Pular de  bungee jump, paraquedas, asa delta e parapente 
- Morar (durante pelo menos um mês) em outro país
- Mudar a vida de alguém (pra melhor, de preferência... haha)
- Viajar o máximo possível, e conhecer alguns lugares em específico (tipo as 7 maravilhas do mundo)
- Trocar vícios ruins por bons hábitos
- Abrir meu próprio negócio/escritório
- Comprar/realizar (com MEU dinheiro) meu sonho de consumo: UMA BOLSA PRADA


  •  8 coisas que você ama
- Outono
- Balada
- Comida japonesa 
- Chuva (quando estou em casa e posso dormir! hehe)
♡ MAQUIAGEM! 
- Assistir série de madrugada
- Estampa (florida, étnica, animal print...)
- Álcool (hehe)

  •  8 coisas que você odeia
- Gente que anda devagar na minha frente na rua
- Sopa
- Calor
- Lavar louça
- Falsidade
- Bagunça
- Atrasos
- Pessoas que marcam/desmarcam coisas em cima da hora

  •  8 coisas que você mais fala
- "Caralh*"
- "Porr*"
- "Exato"
- "Mano"
- "Meu"
- "Otário(a)!"
- "Linda(o) maravilhosa(o)" (sim, eu falo as duas palavras juntas como se fossem uma só!)
- "Óbvio"

  •  8 makes/roupas que você não vive sem
- Cardigã
- Vestido
- Saia
- Sapatilha
- Sombras neutras
- Batom escuro (vinho e roxo principalmente)
- Rímel
- Corretivo


  • 8 objetos que você não vive sem
- Secador de cabelo
- Celular
- Óculos (ou qualquer outra coisa que me permita enxergar de longe)
- Fones de ouvido
- Espelho (hehe)
- Cobertor
- Mochila (apesar de gostar de bolsa, pra carregar muitos livros e apostilas eu prefiro mochila)
- Canetas coloridas e lápis de cor (sempre gostei de cadernos coloridinhos hahaha)


  •  8 filmes/livros/jogos/séries que você ama

1. Uptown Girls {Grande menina, pequena mulher em português}(meu filme favorito!)


2. Remember Me {Lembranças em português}



3. The Last Song {A Última Musica em português}


4. American Horror Story (minha série favorita, sobre a qual já dediquei um post inteiro!)



5. Dexter (ainda amo apesar de ter detestado o final... SEM SPOILER!)


6. Gossip Girl (outro final que não me agradou 100%)


7. Bones


8. Harry Potter (não sou fanáaatica, mas gosto muito)


Bom, gente, é isso! Fique a vontade para deixar seus comentários abaixo! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário