domingo, 12 de abril de 2015

Artista da Vez - Mcbusted

Oie gente. Quem me conhece sabe que eu amo/amava a banda Mcfly. Porem, faz um tempo, que eles deixaram de ser a "Mcfly" para virar a "Mcbusted" (falando em poucas palavras eles juntaram a Mcfly com a Busted). No começo eu fiquei BEM chateada, porque eu achei que o estilo da musica deles ia mudar muito e decidi que não ouviria nenhuma musica que eles lançassem. Mas, recentemente, eu vi o Danny fazendo propaganda do novo CD deles e fiquei com vontade de escutar. E não é que ficou bom? Claro que eu prefiro os CDs da Mcfly, mas algumas musicas são realmente boas, então eu decidi vir fazer a lista das minhas 5 favoritas para vocês :) Vamos lá!


1- What Happened To Your Band
2- Get Over It
3- Hate Your Guts
4- Beautiful Girls Are The Lonliest
5- 23:59

Bom, foram essas. Eu recomendo que vocês ouçam o CD inteiro porque tem algumas outras que eu gosto mas não coloquei aqui. Espero que gostem! ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário