quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Favoritos de 2014

Oi, meninas! O post de hoje é muito especial, pois além de ser o primeiro de 2015, citarei meus FAVORITOS de 2014 (produtos e itens de diferentes categorias)! Espero que gostem!

  • MAQUIAGEM

Bom, vamos começar com meu assunto preferido: make! Em 2014, testei vários produtos de várias marcas, e separei pra vocês os que ficaram no meu coração e que com certeza continuarei usando em 2015! 

Corretivo Studio Finish - M.A.C 

Bom, os produtos de rosto da M.A.C, em geral, dispensam resenha, pois são todos excelentes, mas esse corretivo é fora do padrão. Ele cobre MUITO BEM as olheiras (não dormi muito esse ano, então precisei de corretivo mais do que nunca), não craquela, não escorre... É perfeito! A minha cor é a NC20 (preciso tomar um solzinho, já sei...) e ele é um pouco amarelado, o que é ideal para esconder bem as olheiras. (Se você não entende muito sobre corretivo colorido, fique de olho no blog que em breve farei um post só sobre o assunto!) 



BB Cream - L'OREAL

Já até falei bem sobre ele aqui no blog, mas ele tinha que estar entre os meus favoritos do ano pelo simples fato de eu usa-lo TODO SANTO DIA (a não ser que eu não saia de casa, ou saia só de noite... ah, vocês entenderam!). Passo pra sair, pra ir para a escola... sou apaixonada por ele e já tenho um novo guardado pra quando ele acabar! haha Ele dura na pele, não escorre, segura a oleosidade muito bem e a cobertura dele é boa, porem não deixa uma aparência de pele carregada (que fica uó às 7h da manha). Eu só preciso tomar um pouquiiiinho mais de sol nessas férias, pois se eu ficar um pouco mais clara, ele já vai ficar muito escuro (e feio) para o meu rosto (a minha cor já é a CLARA, se ficar escuro pra mim, estou lascada! haha)! 



Pó Compacto - Vult 

Eu já testei pó de várias (várias mesmo) marcas diferente, das mais caras às mais baratas, e ainda não achei um pó como esse. A cobertura dele é ótima, a cor dá certinha na minha pele (a minha cor é a 02), ele é maravilhoso! Só não digo que é perfeito, porque a durabilidade dele não é tãaao boa assim. Dura! mas não o dia inteiro, e quem tem a pele do rosto oleosa vai entender o que eu estou falando: Mais importante do que matificar a pele é MANTE-LA assim. Obviamente que para ir a alguma festa, ou quando preciso que a make dure o dia todo, passo outro pó, mas para o dia a dia, ele é meu queridinho!



Naked 2 - Urban Decay

Se você gosta de maquiagem neutra tanto quanto eu, meu conselho é: invista nessa paleta! Já fiz uma pequena resenha sobre ela aqui no blog assim que ganhei, mas não tinha como não citar um dos meus maiores xodós nesse post. Se você está na dúvida se deve comprar ou não, siga meu conselho, que não irá se arrepender! As cores são extremamente pigmentadas, a durabilidade é incrível... Enfim, não consigo mais fazer make nenhuma sem ela! haha


Define-a-lash - Maybelline

Bom, falar de rímel comigo é covardia, porque sou bastante rigorosa para dizer se determinada mascara é boa ou não. Pensei até que colocar apenas uma nos meus favoritos seria difícil, até porque como já disse na 'TAG: Rímel é vida', eu tenho vários! Mas não foi tão complicado assim. Eu só avaliei dentre as máscaras de cílios que eu tenho, qual delas eu piraria e sairia para comprar uma nova na mesma hora caso acabasse, e achei uma (hehe)! Já falei sobre esse rímel no blog, (em um post sobre "queridinhos do momento", diga-se de passagem), mas claro que ele teria que estar entre os meus favoritos do ano! Ele me deixa com cílios MUITO alongados e separadinhos, exatamente como eu gosto. O único defeito dele é que sem um rímel que dê volume por baixo, ele não deixa os cílios tão bonitos, então sempre passo um de volume primeiro (qualquer um com aplicador gordinho) e ele por último, mas funciona SUPER BEM!



  • CABELO

Essa categoria não é muuuito a minha especialidade, pois foi ano passado que comecei a cuidar melhor do meu cabelo. Eu tinha muita preguiça de passar protetor térmico, óleo e todo aquele blá blá blá, até que eu percebi que se quisesse ter um cabelo bonito precisaria cuidar!


Óleo de Argan - Nazca

Esse óleo me encantou desde o primeiro dia de uso. Primeiro porque ele é 4 em 1: óleo de argan (que é MUITO bom para o cabelo), semi di lino, filtro solar e silicone. Segundo porque deixa meu cabelo macio, brilhante e com cara de hidratado sem parecer sujo (pesadelo pra quem lava o cabelo todos os dias, como eu). Não sei se ele cumpre 100% com todas as funções que promete, mas até agora ele tem me agradado MUITO! Ps. Ele só tem um cheiro meio estranho, mas não fica no cabelo!


Termo Protetor - Pantene

Como eu disse, não tinha o hábito de usar nada para proteger os fios do calor do secador, babyliss e/ou chapinha, mas agora que acostumei, não abro mão! O que eu mais gosto desse protetor térmico é que ele é bem fluido, e não deixa o cabelo pesado, além de proteger o cabelo, claro!


MiraCurl - BaByliss Pro

Esse foi com certeza o achado do ano! O único aparelho que realmente enrola meu cabelo. Já tentei fazer cachos com o babyliss "normal", chapinha... Nada funciona! Pra quem não conhece, esse babyliss suga seu cabelo para dentro (parece assustador, mas no final dá certo), você pode regular o tempo (ou a intensidade do cacho {mais aberto ou mais apertadinho}) e a direção dos cachos (para direita, esquerda ou aleatório) e conseguir vários resultados diferentes! Estou viciada! Faço o cabelo inteiro em uns 20 minutos no máximo! Depois faço um post mais detalhado para falar apenas sobre ele, se vocês quiserem, ok?!



  • MÚSICA
As músicas de 2014 são muitas, mas citarei duas cantoras do gênero que mais ocupou meu coração (e meu ipod) durante o ano (indie)!

Marina and the Diamonds, principalmente o álbum 'Electra Heart'





e Lana Del Rey, principalmente o álbum 'Born to Die'



Acima estão os álbuns inteiros! Ousam e se apaixonem, como eu!

  • UNHAS
O ano de 2014 também foi o melhor ano das minhas unhas. Consegui passar o ano inteiro sem roê-las (tirando no dia do ENEM, que não teve jeito hehe), cuidei delas melhor do que nunca e estou bem satisfeita com os resultados!

Miracle Cure - Sally Hansen 

É uma base para unhas com problemas de difícil solução (muito fracas). Ela realmente funciona! É meio carinha... (como disse na TAG '7 pecados capitais dos esmaltes', custou uns R$60) Mas vale cada centavo! Ela deixa a unha visivelmente mais resistente, livre de rachaduras e descamações. Me ajudou muito nesse processo de "parar de roer as unhas e deixa-las crescer". Testei vários endurecedores e bases fortalecedoras, e até gostei de alguns, como os que citei no post 'Unhas fortes', mas nada se compara a essa base (na verdade, à linha de tratamento da Sally Hansen em geral!)



Lixa 4 em 1

Já fiz um resenha completa sobre essa lixa aqui no blog, e por isso ela não podia ficar de fora dos favoritos do ano! Ela é simplesmente maravilhosa, cumpre tudo o que promete e eu não consigo mais viver sem ela! haha (meio melodramática, mas é verdade) Leiam o post para saber mais detalhes sobre ela, mas basicamente é uma lixa com 4 lados, um para cada função: 1- lixar, 2- remover saliências, 3- polir e 4- dar brilho. 



  • APP
Snapchat 

O meu app favorito de 2014 com certeza foi esse. Acho que todo mundo conhece, mas para quem não sabe, é um app onde você pode mandar fotos com legendas curtas (poucos caracteres) para os amigos durante no máximo 10 segundos, ou postar na "sua historia", onde a foto pode ser vista várias vezes num período de 24 horas. As fotos não podem ser vistas novamente, nem salvas (pelo menos essa é a ideia inicial do app), e você é notificado caso alguém tire "print" (screenshot) de alguma foto ou conversa sua.







Bom gente, acho que foi isso! Espero que tenham gostado! Obrigada a todos que acompanharam o blog ano passado e continuam com a gente esse ano! Beijos e até os próximos posts! ~Carol~






Nenhum comentário:

Postar um comentário