quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

5 livros para se ler em um dia

Oie pessoas. Hoje eu vim fazer um post que eu já estava querendo fazer a um bom tempo. Nesse post eu vou falar cinco livros para você ler em um dia (pelo menos eu li em um dia quase todos). Let's go.
Obs: Não está em ordem de que eu li mais rápido nem nada do gênero.

1- Princesa Adormecida

Esse livro é muito bom. Eu peguei ele para ler pensado que ia demorar um pouco para devolver para minha amiga (chega de beijos para você Carina) porque na época eu estava de ressaca literária, mas assim que eu comecei a ler, passou um tempo e eu já tinha acabado. O que eu achei mais legal foi que mesmo sendo um livro de contos de fada antigo, ela conseguiu fazer uma versão tecnológica e super legal (como tudo que a Paula faz). Eu li em algum lugar, que ela vai fazer mais livros nesse estilo.
OBS: Essa capa é maravilhosa, sim ou claro?



2- A Probabilidade estatística do amor `a primeira vista

Bom, eu acho que já falei desse livro aqui no blog. Esse é um dos cinco que eu não li em um dia porque eu estava em época de provas e eu só lia ele entre os intervalos das aulas, mas mesmo assim eu li bem rápido (não lembro o numero de dias exato). Eu decidi colocar ele nessa lista porque a história é muito fácil de ler (tem um ritmo rápido) e porque a maioria das blogueiras que leram, foi em um dia. A história é bem fofinha e eu aconselho que vocês leiam quando quiserem um leitura leve.



3- Fiquei com seu número

Ok, vocês devem estar pensando que eu enlouqueci para colocar ele nessa lista, mas apesar do tamanho, ele é bem rápido de ler. Talvez nem todo mundo consiga ler em um dia (ate porque ele é gigante) mas como eu consegui eu resolvi adicionar ele aqui. Alias, eu só li em um dia porque eu comecei as duas tarde e terminei as cinco da manha (obviamente com intervalos). A historia é super gostosa de ler, a escrita dessa autora é incrível, enfim, esse livro é top. (Beijos pra bia que é incrível, linda e minha única melhor amiga). Eu já falei varias vezes aqui no blog que não curto muito livros engraçados, mas esse me conquistou! Super recomendo.
OBS: Nunca escrevam um post na sala de aula, sua amiga pode pegar seu celular e escrever baboseiras (mentira, te amo).



4- Ana e o Beijo Francês

Eu li esse livro já faz uns anos, por isso eu não lembro direito o tempo que eu demorei para ler, mas eu sei que foi bem rápido. A história se passa em Paris e isso fez eu me apaixonar mais ainda pela cidade (se é que isso é possível). Eu só comprei o livro porque eu sabia que falava de intercambio, porem, quando eu li eu me apaixonei. O St. Clair é muito amor gente. Alias, a Stephanie Perkins é muito amor, tanto esse quanto Lola e o Garoto da casa ao lado são muito bons. Uma curiosidade é que eu não ia ler Anna e o beijo francês antes, mas como ele foi o primeiro que eu achei, eu acabei comprando, lendo e amando. Quando eu fui ler o Lola e o garoto da casa ao lado eu acabei me decepcionando (até por que Anna e o beijo francês, na minha opinião, é bem melhor) e isso aumentou minhas expectativas para o livro.. Apesar disso, os dois são ótimos livros. Recomendo ambos.




5- Aura Negra

Gente, eu ainda não terminei essa serie (estou no quinto livro), mas por enquanto, esse é meu livro favorito. Esse é o livro que a Rose (na minha opinião) mais consegue mostrar o seu talento para ser guardiã. Eu amei como a Richelle escreveu o livro, amei como ela fez a Rose mais incrível do que ela já era (se é que isso é possível), amei ela ter criado o Adrian que é o amor da minha vida (sou team Dimitri mas também sou team Adrian e team Mason. Complicado.) e amei o jeito que ela terminou o livro (a parte da Rose, não o acontecimento que me fez chorar litros) porque me fez amar mais ainda a serie. Resumindo: Eu AMEI esse livro e pretendo terminar o resto da serie (apesar de estar revoltada com o final do terceiro e do quarto livro. Nem vou falar sobre isso, se não...).



Bom foi isso. Eu espero que vocês tenham gostado! Beijinhos ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário