sábado, 9 de agosto de 2014

Tag - Viciada em filmes

Oie povo. Hoje eu vim fazer mais uma tag, mas para a surpresa de todos é sobre filmes e não livros! Até um mês atrás eu estava meio desanimada com filmes, mas agora eu estou animada de novo então vim fazer essa tag. Let's go.
Obs: Não vou colocar a sinopse de cada filme se não vai ficar muito longo, então vou tentar explicar um pouquinho de cada um, mas procurem as sinopses se quiserem entender mais.

1. Qual foi o último filme que você assistiu?
Dirty Dancing. Gente, apesar desse filme ser antigo ele é maravilhoso! A história é sobre Baby, que viaja para um hotel, e lá ela acaba indo a uma festa dos funcionários, conhece uma garota e seu parceiro de dança e fica impressionada pelo modo que eles dançam e pela dança em si. O problema é que a garota precisa que alguém a substitua porque ela descobre que esta grávida. O outro problema é que a única para substitui-la seria a Baby que não sabe dançar. Apesar de achar que o Johnny (parceiro de dança) poderia ter sido um pouco mais simpático com a Baby no começo eu realmente amei esse filme (também amei a trilha sonora) por isso eu recomendo. AVISO: Você provavelmente ficará viciado em I've had the time of my life como eu!




2. Um filme que quer muito ver?
A esperança - parte 1. Eu não vou poder explicar sobre o que o filme fala pois se não eu darei spoilers para quem ainda não viu os dois primeiros filmes (Jogos Vorazes e Em Chamas), mas eu vi um pedaço do filme que vazou e fiquei mais ansiosa ainda. Eu acho que o filme sai apenas em novembro então eu ainda vou sofrer muito. Para quem não viu Jogos Vorazes ainda (provavelmente ninguém alem da Carol) eu recomendo que leia os livros primeiro. Eu vi muitas pessoas reclamando que não entenderam nada do filme então vale a pena ler todos, até para poder matar a curiosidade. Resumindo: Quem ainda não viu nenhum desses filmes assista, quem não leu os livro leia e para quem já fez os dois sofra comigo.
Obs: Mal posso esperar para ver o Josh Maravilhoso Hutcherson! #peetaforever




3. Um filme para chorar?
A culpa é das estrelas. Eu acho que nunca tinha chorado tanto em um filme. Eu posso ter odiado o livro (obviamente porque o John Green escreveu) mas eu amei o filme. Eu não sei quem foi o diretor, mas eu quero parabenizar por pegar um livro, na minha opinião, mal escrito e fazer uma coisa tão maravilhosa.  Talvez eu tenha gostado mais do filme pois não tinha o John Green filosofando. Enfim, o filme conta a história de uma garota que tem câncer e conhece um garoto que também tinha câncer mas já não tem mais e ai começa a história. Eu não vou falar mais nada pois eu realmente quero que todos assistam.  Apesar de ter odiado o livro eu recomendo que o leiam antes, pois talvez vocês entendam mais a Hazel. Obs: Preparem seus lencinhos!




4. Um filme para rir?
As branquelas. Eu nunca fui muito fã de filmes de comedia, mas esse filme eu já vi umas 1000 vezes e nunca me canso. A história é de dois policiais que, para resolver um caso, tem que se vestir de mulheres, para se passar por duas irmãs. Já faz um tempo que eu vi esse filme, por isso eu não sei explicar sobre o que o filme fala sem dar spoiler, então procurem a sinopse se vocês quiserem entender melhor. Assistam esse filme! 




5. Um suspense?
Doce vingança 2. Gente, esse filme é bom mas não é para todo mundo. Conta a história de uma menina que é abusada por 3 homens, e ela se vinga deles, um por um. Eu disse que não é para todo mundo porque, eu mesma assisti e fiquei meio chocada/enjoada. O filme é bom, mas é meio pesado o jeito que ela se vinga dos homens (por meio de tortura). Eu não achei o filme ruim mais não gostei tanto dele, então eu não recomendo muito.




6. Um filme para ver com a família?
Eu sou o numero quatro. Para falar verdade, até duas semanas atrás eu nem sabia da existência desse filme (só sabia do livro) mas eu vi ele no Now e decidi assistir com meus pais. Eu gostei bastante mas aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido comigo. Eu fiquei sem saco para o mi mi mi e queria logo as cenas de ação. O filme conta a história de um garoto que é de uma espécie que veio para terra se refugiar, mas essa espécie esta em extinção. E cada criança que sobrou tem um numero e esse menino é o numero quatro (meio óbvio). Logo no começo do filme o numero três morre e ai começa a fuga. Eu gostei tanto do filme, que eu fiquei com vontade de ler a continuação, mas eu não gosto de pular o primeiro livro mesmo tendo visto o filme, por isso desisti. Resumindo, esse filme é muito bom, assistam.




7. Um romance?
Diário de uma paixão. Eu nunca me canso de ver esse filme. Conta a história de uma menina que  tem uma paixão de verão, só que com um cara de uma classe social diferente da dela, e por esse motivo, seu pai faz ela acabar o verão mais cedo e com isso o romance também acaba. E junto também mostra uma senhora e um senhor, que esta contando essa historia para ela. Esse filme é muito lindo mas também é muito triste. A única coisa que eu não gosto é o final. Descubram o  porque assistindo o filme! ;)



8. Um filme lindo?
Marley e eu. Eu já assisti varias vezes esse filme, e em todas elas eu chorei. Esse filme é maravilhoso. Conta a história de um casal que quer adotar um cachorro, e acaba adotando o Marley (amo). A partir dai vai mostrar a vida do casal com o Marley e as dificuldades que eles tem que enfrentar. Eu nunca vi uma pessoa que tenha assistido esse filme e não tenha amado (tipo Para Sempre Ao Seu Lado), por isso eu recomendo esse filme para qualquer pessoa. Obs: Preparem seus lencinhos 2.




9. Um filme para morrer de medo?
Premunição. Gente, eu odeio filmes de terror pelo fato de ser super medrosa (e me assustar com tudo) então o único filme de "terror" que eu já vi é esse. Mas não chega a ser terror é mais um filme meio sinistro. Conta a história de um homem que  como as pessoas irão morrer. Mas o jeito que acontece as mortes é muito louco. Então se você curte filmes sinistros eu indico. Obs: Eu não tenho certeza se esse que eu falei é o primeiro por isso não coloquei o numero, mas eu já vi os outros e são no mesmo estilo.




10. Um filme de ação?
Os mercenários. Ação nunca foi meu gênero favorito (não sou fã de matanças) mas esse filme eu amo. Tanto o primeiro como o segundo são MUITO bons mas o meu favorito é o segundo. O filme conta a história de uma gangue que são "assassinos de aluguel", mas eles fazem outras coisas alem de matar. Eu já comecei a gostar do filme quando eu vi que tinha o Sylvester Stallone (amo ele), quando eu vi do que se tratava gostei mais ainda (amo gangues). Resumindo: Esse filme é demais. (Sem falar dos outros artistas).




11. Um filme que não vale a pena?
Confissões de adolescente. Eu assisti esse filme pensando que seria bem legal, pois tem vários atores que eu gosto, mas eu acabei não gostando tanto quanto eu pensei que gostaria. É até meio difícil saber sobre o que é o filme, pois tem varias histórias juntas, mas eu irei tentar. O filme conta a história da adolescência de quatro irmãs, que descobrem o amor (ficou péssimo, procurem a sinopse). Não chega a ser um filme ruim, mas não é um filme que eu recomendaria para as minhas amigas, então esse é o meu filme que não vale a pena.



12. Um filme para o feriado?
Instrumentos mortais - Cidade dos ossos. Na verdade eu indico o filme e os livros. A maioria das pessoas fala que odiou o filme e amou o livro, mas comigo foi diferente. O único motivo de eu ter lido o livro foi que eu amei o filme. A história conta sobre a Clary, que uma noite vai para uma balada, e acaba vendo um assassinato. Porem, Simon, melhor amigo dela que estava junto não vê nada. Nisso a Clary acaba descobrindo um mundo completamente novo para ela. A Lily Collins está perfeita no filme, e na minha opinião, ela é perfeita para fazer a Clary. Amei todos os atores e todas as cenas. Recomendo fortemente.




13. Um desenho animado?
Meu malvado favorito 2. Na verdade eu indico Meu malvado favorito 2 para quem já viu o primeiro, mas para quem não viu, eu indico o primeiro. Esse filme é muito fofo gente. Eu não vou explicar para não dar spoiler para quem não viu o primeiro, mas eu posso dizer que nesse os minions aparecem um pouco mais do que no outro filme. Sem falar que esse filme é um pouco mais romântico, e muito engraçado. Recomendo para todo mundo de todas as idades (apesar de ser um filme infantil). 




14. Um filme que todo mundo tem que ver?
Divergente. Todo mundo precisa não só ver como ler o livro. Eu já falei várias vezes aqui no blog que Divergente é a minha trilogia favorita de todos os tempos. Porém eu preciso falar a verdade, eu me decepcionei um pouco com o filme, pelo fato dele não ter ficado idêntico ao livro, mas mesmo assim o filme ficou maravilhoso/perfeito. A história é uma distopia que conta uma sociedade em que as pessoas são divididas em facções. Tem a erudição, franqueza, amizade, audácia e abnegação. Quando cada adolescente faz 17 anos (não tenho certeza) eles tem que decidir se vão ficar na facção em que nasceram ou vão para outra. E na história a Tris precisa decidir. A partir dai se eu falar vira spoiler então assistam o filme, vocês vão se apaixonar pelo Theo James e vão poder dar boas risadas em algumas cenas. ASSISTAM!




15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
Lua nova. Teve uma época em que eu assistia o filme e falava as falas junto com os atores. Apesar de não parecer eu não sou fã de Crepúsculo, mas sim do Taylor Lautner. O real motivo de eu ter assistido esse filme um trilhão de vezes foi que nesse filme (diferente dos outros) o Jacob tem uma chance de ficar com a Bella. Eu devia achar que se eu assistisse varias vezes o final do filme poderia ser diferente. Esse filme eu nem vou explicar sobre o que é porque eu acredito que todo mundo tenha assistido, mas quem não assistiu e quiser saber sobre o que se trata, procurem a sinopse. Obs: No começo do filme, tem  uma citação de Shakespeare que eu decorei de trás para frente de tanto assistir (Essas alegrias violentas, tem fins violentos, falecendo no triunfo como fogo e pólvora, que num beijo, se consomem) Sim, eu tinha problemas.




16. Um filme para meninas?
Garotas S.A. Esse é um filme que descreveria perfeitamente a infância da Carol (hehe). Faz um tempo (uns quatro anos) que eu vi esse filme, mas eu lembro que ele é bem legal. É a história da Claire, que vai morar com a família na casa da Massie. O problema é que a Massie é a patricinha mais famosa do colégio que a Claire vai estudar, e ela e sua gangue irão atormentar bastante a Claire. Para ser bem sincera eu não gostei muito do final desse filme. Podem me chamar de má, mas eu achei o final muito bonzinho. Enfim, não vou falar mais para não dar spoilers, mas esse filme é bem legal (principalmente para adolescentes).
Obs: Obviamente que quando eu disse que descreve perfeitamente a infância da Carol eu quis dizer com ela sendo a Massie. Não se enganem. Haha




Bom gente, foi isso. Essa tag foi bem demorada de fazer, porque ela é enorme, mas eu espero que vocês gostem. (Obs: Desculpa por ter usado tantos Obs hehe.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário