sexta-feira, 25 de julho de 2014

Wishlist - Bienal

Oie meninas. Hoje eu estava pensado sobre quais livros eu pretendo comprar na Bienal e decidi fazer esse post. Como eu não sei quanto cada livro vai custar eu pretendo comprar apenas quatro livros.

1- De repente, Ana.
Eu li Simplesmente Ana faz pouco tempo, e quando eu fiquei sabendo que teria continuação eu surtei. Fiquei muito animada. O primeiro livro foi perfeito e espero que o segundo também seja. Assim que eu soube que eu iria na Bienal eu pensei "Vou  comprar De repente, Ana". Estou muito animada para ler, então chega logo bienal!
Obs: Parabéns para a editora, a capa ficou linda.



2- Livro dos Vilões 
Eu preciso assumir que não gostei muito do Livro das princesas (nem do título como vocês viram na tag dos títulos), porque eu achei as histórias bem básicas (Tirando a da Paula Pimenta) e por isso quando eu me falaram desse livro eu nem dei muita bola, até eu ler a sinopse. Se quando eu fui ler a Sinopse já tive um treco (Blair divando como sempre), quando eu fui ver os autores e vi a Cecily Von Ziegesar (autora dos livros de Gossip Girl, que eu não li ainda mas juro que lerei) eu fiquei apaixonada. Eu acho que esse livro vai ser melhor porque, apesar de eu amar realeza, princesas e príncipes, eu também gosto muito de vilões, então vai ser bem interessante. Sem falar que os vilões que tem no livro são os que eu tinha mais medo quando era menor, então quero ver minhas reações (provavelmente de medo).
Obs: Outro livro que a capa ficou linda, então parabéns de novo para a editora.
Obs 2: Sim, eu achei esse título tão sem graça quanto O Livro das princesas, então espero que as histórias sejam boas para compensar.



3- Fazendo Meu Filme em Quadrinhos
Eu li e terminei Fazendo meu filme há mais de um ano, e eu estou morrendo de vontade de reler. Quando eu vi que ia lançar a versão em quadrinhos me deu uma saudade muito grande da Fani e do Leo. Só para voces terem noção, faz tanto tempo que eu li que já nem sei mais o que acontece em cada livro. Enfim, estou super ansiosa para ver como ficou!



4- Fangirl
Eu descobri esse livro a pouco tempo quando estava pesquisando livros novos e descobri que ele seria lançado na Bienal. A primeira coisa que me chamou atenção foi o nome. Depois eu fiquei apaixonada pela capa, que define perfeitamente o titulo, e me definiu (eu sou bem assim quando estou lendo livros ou vendo coisas sobre a The Wanted). O livro fala sobre fãs (um assunto que eu entendo), é um romance, parece ser um livro bem engraçado... Preciso dizer mais? 


Bom, foi isso. Eu espero que vocês gostem e se inspirem na minha wishlist para fazerem a de vocês! Obs: Essa vai ser a primeira vez que eu vou em uma bienal então quem tiver alguma dica, por favor deixe nos comentários. ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário