sexta-feira, 4 de julho de 2014

Unhas para viajar

Oi meninas, agora que estou de férias, decidi fazer um post falando sobre algo que as vezes se torna um problema: unhas para viajar. Esmalte claro, se você vai viajar para um lugar que tem praia e/ou piscina, é ruim porque mancha, fica "encardido", feio e nojento. Esmalte escuro se lascar fica super visível, e pior, se for uma viagem de 15 dias ou mais a unha não resiste a tanto tempo... Por isso estou aqui hoje para dar dicas sobre que tipo de esmalte usar dependendo da sua viagem.



Como eu disse anteriormente, por causa do cloro, protetor solar e etc, esmaltes claros (principalmente branco e francesinha) ficam um nojo. Para viajar para lugares que tenham praia e/ou piscina, cores "escuras" são mais aconselháveis. Cores com cara de verão (por mais que no Brasil seja inverno) como rosa, laranja, coral ou vermelhos mais abertos são bem legais! Vantagem: Sua unha não vai ficar encardida. Desvantagem: Quando o esmalte desse tipo de cor lasca, fica super evidente nas unhas. Maaas... Se você lavar o vidrinho com você (até porque esse não ocupa espaço nenhum), caso o esmalte comece a descascar você pode dar uma "remendadinha" nele e pronto, novo em folha!



Para viagens de maior duração (uns 15 dias) o ideal são esmaltes dourados, pratas ou com brilho. Eu não sei ao certo porque mas essas cores realmente duram mais tempo nas unhas (já testei). 



Caso sua viagem seja para lugares onde faça frio (e tenha neve), cores como roxo, vinho, preto e até branco podem ficar legais. 



Bom meninas, é isso! Espero ter ajudado. Se tiverem alguma dúvida ou sugestão comentem abaixo! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário