quarta-feira, 30 de julho de 2014

TAG: Um vício chamado esmalte

Oi meninas, hoje vim responder à TAG 'um vício chamado esmalte' que é a minha cara! hahaha 




1. Como você mantém suas unhas? (longas/curtas/redondas/quadradas)
Longas, retas na frente e aredondadas nas laterais, para não ficar lascando o tempo todo.

2. Você tira cutículas ou não? Se sim, como faz?
Quando eu mesma faço as minhas unhas, não, mas quando eu as faço no salão, sim.

3. De quanto em quanto tempo você faz as unhas da mão? E do pé?
A mão faço uma ou duas vezes por semana. O pé a cada duas ou três semanas.

4. Qual cor de esmalte você mais gosta para a mão? E para o pé?
Agora que eu tenho unhas compridas posso usar qualquer cor de esmalte, mas para as mãos gosto bastante de rosa, vermelho e roxo. Para os pés prefiro branco ou francesinha.

5. Qual cor(es) de esmalte você NÃO usa?
Quando eu ainda roía as unhas eu não usava VÁRIAS cores porque achava que ficava feio, agora uso TODAS, mas já que tenho que escolher uma, acho que prata ou marrom são as que eu uso beeem de vez em quando, tipo quase nunca.

6. Qual foi o esmalte mais caro que você já comprou?
Bom, esmalte mesmo qualquer um da Revlon que eu tenha comprado aqui no brasil. Pago uns R$ 25 por vidro. Porém já paguei R$60 em na base Miracle Cure da Sally Hansen (não me xinguem hahaha), mas que em compensação foi a melhor que já usei na vida!  

7. Qual tendência de unha você mais gosta? 
Nas minhas unhas, para ser sincera, eu faço apenas filha única, e as vezes só esmalto mesmo. Na unha dos outros eu acho bonito ombré ou studs, mas em mim prefiro uma unha mais clássica, sem muito enfeite hahaha.

8. Qual tendência de unha você não gosta e/ou não usaria?
Louboutin nails. Nos outros eu acho bonito, mas como tenho pavor de deixar esmalte ou qualquer coisa debaixo da unhas, pra mim não funciona.

9. Liste seus 5 esmaltes queridinhos do momento.
-Marshmallow - Dote
-Black - Colorama
-Saudade - Speciallità (coleção Gio Antonelli)
-Noite de Gala - Colorama
-Sussurro - Colorama


10. Você tem +/- quantos esmaltes?
A última contagem que eu fiz deu 200, mas depois disso eu comprei mais alguns (muitos) hahaha então eu diria entre 230 e 250.

11. Você usa algum tipo de finalizador? Qual?
Sim. Extra brilho ou as coberturas perfumadas da Colorama (as quais eu estou devendo fazer resenha, mas que farei em breve).

Espero que tenham gostado, e deixem seus comentários abaixo! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário