quinta-feira, 17 de julho de 2014

Playlist da quinzena

Oi meninas, eu queria me desculpar desde já pela playlist dessa quinzena. Para quem não sabe, semana passada fiz minha viagem de formatura (saudades cancun...) e ouvi (e viciei) em alguns funks... Pois é... Funks sujos e com palavrões, mas como foi o que eu ouvi lá e o que continuo ouvindo desde que voltei, terei de cita-los aqui.



1. Maps - Marron 5
2. I Want It All - Karmin
3. Lucky - Jason Mraz feat. Colbie Caillat
4. Tickets - Marron 5
5. Damn You - Lana Del Rey
6. Crazy Kids - Ke$ha
7. Ziguiriguidum - Mc 2k
8. Tremor - Martin Garrix
9. Trampolim - Mc Dudu
10. Descendo Com A Xota Prendendo No Pau - Mc Romântico
11. Dom Dom Dom - Mc Pedrinho
12. Summer - Calvin Harris
13. Bailando - Enrique Iglesias
14. Perereca Suicida - Mc Japa
15. Under Control - Calvin Harris feat. Alesso
16. Danza Kuduro - Don Omar feat. Lucenzo
17. Fancy - Iggy Azalea feat. Charli XCX
18. Shot Me Down - David Guetta feat. Skylar Grey
19. A Sky Full Of Stars - Coldplay feat. Avicii
20. Talk Dirty - Jason Derulo

Bom gente, foi isso. Dessa vez a lista de músicas ficou um pouco maior que o normal (o dobro haha) mas foi porque eu ouvi MUITO essas musicas (tipo MUITO MESMO!). 

Ps. Pretendo fazer um post só sobre a minha viagem, contando sobre as baladas, comprinhas (hehe), passeios e várias outras curiosidades para ajudar quem ainda tem dúvidas sobre viagem de formatura ok?! ~Carol~


Nenhum comentário:

Postar um comentário