quinta-feira, 19 de junho de 2014

Wish list - Sombras

Oi meninas, hoje vim falar sobre sombras. Eu sou apaixonada por sombra. Não uso todos os dias porque ir muito maquiada para a escola 7h da manhã não é legal, mas para sair a noite e aos finais de semana (domingo principalmente, porque tenho mais tempo para me arrumar) não abro mão de um olho mais elaborado. Eu tenho algumas paletas que no geral são bem neutras, com cores que uso mais como dourado, marrom e preto e também tenho algumas com cores que não uso com tanta frequência tipo rosa, roxo, azul... E claro, como toda boa consumista assumida tenho mais algumas paletas na minha listinha de desejos!

  • Nude Tude - The Balm




  • Pretty Rebel - Too Faced




  • Smoke and Mirrors - Clinique



  • Gris Dandy - Bourjois




  • Joy the Girls - Too Faced



Maravilhosas né?! Eu sei! haha
Você tem alguma delas? Vale a pena o investimento? Também quer alguma dessas? Me conte nos comentários! ~Carol~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário