domingo, 15 de junho de 2014

Rainbow TAG (esmaltes)

Oi meninas, outro dia eu respondi a 'Rainbow TAG' aqui no blog e achei melhor falar sobre produtos de diferentes categorias, como maquiagem, cabelo, corpo e etc pra não ficar tão repetitivo. Então hoje eu vim "reresponder" a tag, mas agora falando apenas de esmaltes!

Eu já falei sobre alguns deles anteriormente no post 'Viciada em esmaltes' mas como a minha opinião mudou sobre alguns esmaltes, decidi "atualizar" aquela lista.

COLORIDO 



Star - Risque. O mesmo da outra tag porque não tenho nenhum outro "esmalte colorido" que eu goste tanto quanto esse. (na verdade ele não é colorido, mas os reflexos de seus glitters são!)

VERMELHO



Estreia - Colorama. Eu gosto muito da cor dele, mas ele é meu vermelho favorito principalmente pela consistência. Ele não é aguado, nem muito grosso, simplesmente tem a consistência perfeita, com 2 (pra quem curte, 3) camadas você já cobre toda a unha!

LARANJA



#prontofalei - Colorama. Pela foto do vidro parece mais amarelo, mas ele é um laranja mais aberto. É cintilante e tem uma cor realmente maravilhosa (e olha que eu nem sou muito fã de esmalte laranja). Precisa de umas 2 ou 3 camadas para cobrir as unhas totalmente.

AMARELO




Gossip - Capricho. Só usei umas 2 ou 3 vezes, mas com certeza vou usar de novo logo logo, já que por conta da copa, verde, azul e amarelo vão virar moda! Apesar de gostar desse tom de amarelo, a consistência dele me incomoda um pouco. Acho ele meio grosso, então só passo 2 camadas.

VERDE




Flores para Iemanjá - Risque. Eu tenho alguns esmaltes verdes, mas os "verde água" pra mim são os melhores, não tem jeito. Eu comprei vários até conseguir achar um que fosse no tom que eu queria, e é esse. Ele também é um pouco grossinho (como a maioria dos esmaltes da Risque, na minha opinião) então eu passo só 2 camadas para não demorar tanto para secar, não ficar puxando o esmalte na hora de passar  a terceira camada e tudo mais.

AZUL




Frio na barriga - Hits. Um dos esmaltes mais desejados do Brasil atualmente, que é simplesmente DIVINO. Eu nunca usei muito esmalte azul porque tinha unhas curtas, e não achava que ficava muito bonito, mas depois que parei de roer e comecei a deixar as unhas crescerem, comecei a usar todos os esmaltes que antes eu achava que não ficavam legal em mim, e azul foi um deles. Agora estou apaixonada! Já passei azul claro, escuro, com brilho, de efeito fosco... todos que você possa imaginar, mas esse foi com certeza o meu favorito! Com 2 camadas de esmalte e uma de extra brilho você já fica com as unhas maravilhosas.

ROXO




917 Plum Seduction - Revlon. Já devo ter falado desse esmalte umas 1000 vezes aqui no blog, mas é porque eu realmente sou apaixonada por ele. Agora que estou com vários esmaltes novos para usar, estou tentando deixa-lo um pouco de lado, mas não tem como. Eu tenho que passar de 2 a 3 camadas, porque ele é meio fino, mas a cor de é tãaao maravilhosa, que com certeza é meu roxo favorito e vale cada centavo!

ROSA




360 Bubble Gum - Revlon. A cor, consistência e o cheiro dele são sensacionais (ele é perfumado, então quando seca fica com cheiro de melancia <3). É o tipo de esmalte que te deixa com mão de menina mesmo! hahaha umas 2 ou 3 mãos dele são suficientes.

Bom, foi isso. Na verdade eu gostaria de ter falado de uns 4 esmaltes de cada cor, mas como a proposta da tag é falar apenas um, eu me contive! Espero que tenham curtido!  ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário