quarta-feira, 20 de março de 2019

Meta Literaria 2014

Oie meninas. Hoje eu decidi fazer um post que eu sempre vejo as blogueiras fazendo e quis fazer também. Eu estou meio atrasada mas o que importa é que eu estou fazendo. Então vamos lá. PS: os livros não estão na ordem que eu vou ler.

1- Perdida
Eu  já disse em outros posts do blog que eu quero muito ler esse livro, e que só não li ainda por falta de tempo, mas com essa meta eu acho que vou conseguir ler (finalmente). Eu também preciso ler porque já estão falando que vai ter o livro dois, e eu quero ler logo para se for legal já comprar o outro logo (sim, eu sou afobada).



2- O verão que mudou minha vida
Eu já ouvi falar muito bem sobre esse livro e estou super ansiosa para ler. Eu estou me segurando para não comprar a continuação dele mesmo sem ter lido o primeiro. Eu sei que é estranho eu querer já comprar a continuação, mais é porque ele parece tão bom que quando eu terminar eu já vou querer ler o próximo. Mesmo sendo um livro clichê (triângulo amoroso) estou bem animada. Se eu não ler esse livro esse ano vou me matar.



3- Azul da cor do mar
Eu acho que de todos dessa lista esse é o que eu estou com mais vontade de ler, pelo fato de ser a história de uma jornalista. Como eu decidi que quero fazer jornalismo, tudo que eu vejo sobre esse assunto me encanta, e com esse livro não foi diferente. Pelo que eu entendi pela sinopse, o livro vai mostrar bem a profissão. Para falar a verdade, estou mais interessada no fato dela ser jornalista do que na história em si. Portanto, pretendo ler esse livro o mais rápido possível.



4- Lua Nova
Foi dito recentemente aqui no blog sobre eu querer e não querer ler esse livro. Eu não quero ler porque de toda a série esse é o que eu menos gosto (sei disso porque vi o filme), e quero ler porque eu não gostei muito do filme crepúsculo mas gostei bastante do livro, então tenho a esperança de que aconteça o mesmo. Eu só tenho esse livro porque eu troquei em um sebo. Enfim, pretendo ler ele para poder acabar logo essa série.



5- Elixir
Esse livro eu realmente não sei bem o que esperar. Primeiro pelo fato de que eu já vi algumas pessoas falando bem dele, mas também vi gente falando mal. E o segundo é pelo livro ser da Hilary Duff. Só fiquei sabendo do livro e me interessei pelo fato de ser dela, e depois que li a sinopse me interessei mais ainda. Minha maior curiosidade é ver se ela é uma boa escritora. Assim que eu ler eu conto para vocês se gostei ou não.



6- Loucamente Sua
Eu fiquei sabendo desse livro por um book haul de alguma blogueira que eu não me lembro quem é, e quando eu vi a capa eu achei muito maravilhosa. Depois eu li a sinopse e me apaixonei. Já li muitas resenhas positivas sobre ele, por isso estou bem curiosa. Eu já estou para ler ele a um bom tempo, mas eu realmente pretendo ler ele esse ano.



7- Maze Runner - Correr ou morrer
Eu ganhei esse livro de aniversário e nunca tinha ouvido falar dele, mas pelo que eu li na sinopse é bem legal. Eu quero ler porque eu vi que eles já estão gravando ou já gravaram o filme (que eu também não sabia da existência até pouco tempo atrás) e eu não acho certo ver o filme antes de ler o livro. Enfim, vou ler o livro esse ano para poder ver o filme logo.



8- Simplesmente Ana
Esse livro é outro que eu já quero ler há um bom tempo e agora que eu já tenho, vou fazer de tudo para ler o mais rápido possível. Eu amo tudo sobre princesas e príncipes, por isso quando li sobre o que ele falava fiquei super animada. Outro motivo de eu querer ler é que eu nunca tinha visto um autor/autora nacional escrevendo sobre esse assunto, então não sei bem o que esperar. Mas como o assunto é realeza é bem provável que eu goste.



9- Charlotte Street
Esse livro eu também já falei no blog. Eu até comecei a ler ano passado quando comprei, mas quando eu vi que o narrador era masculino eu fiquei um pouco desanimada e fiquei enrolando para ler. O pior é que logo nas primeiras páginas tem um diálogo do personagem principal com seu amigo sobre jogos e eu não entendi nada (não sei nada sobre esse assunto). Esses dois motivos me fizeram largar a leitura e passar para a próxima. Mas agora que eu já li outros livros assim eu estou animada para tentar de novo. Enfim, mesmo que eu não entenda nada que o personagem falar, vou ler esse livro esse ano.



10- Peças Infernais - Anjo Mecânico
Esse livro vai ser um pouco mais complicado de ler pois eu nem terminei de ler "Instrumentos Mortais" ainda. Mas quando eu terminar eu estou com bastante vontade de ler porque todas as pessoas que falam desse livro falam bem. Esse é o único livro que eu não tenho muita certeza de que vou ler, mas decidi colocar aqui mesmo assim.



Bom, foram esses meninas. Eu realmente espero que eu consiga ler todos eles esse ano. Comentem os livros que vocês pretendem ler esse ano. ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário