domingo, 1 de junho de 2014

Indicação de filme - Austenland


Oie meninas. Hoje eu assisti o filme Austenland e amei, então eu vim compartilhar com vocês. Eu já gostei dele logo pela sinopse, ai eu assisti o trailer e vi que tinha uma ar de filme de época e me apaixonei. O fato de ser meio inspirado no livro da Jane Austen me agradou, pois apesar de eu não ter lido nenhum livro dela (vergonha) eu já ouvi falar muito bem sobre ela, então pretendo ler orgulho e preconceito. Segue a sinopse:

 "Com mais de 30 anos de idade, Jane Hayes (Keri Russell) não consegue encontrar um namorado, porque nenhum homem lhe parece à altura de seu grande ídolo: o Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen no romance Orgulho e Preconceito. Um dia, ela decide gastar todas as suas economias e voar ao Reino Unido, onde existe um resort especializado em acolher as mulheres apaixonadas pelas histórias de Austen. Lá, ela descobre que o homem do seus sonhos pode se tornar uma realidade." (fonte: adorocinema)

Espero que vocês assistam e assim como eu se apaixonem! ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário