quarta-feira, 20 de março de 2019

Tag - Dia da semana em livros

Oie meninas. Acho que vocês já perceberam que eu amo fazer tags, por isso, hoje eu vim fazer mais uma. Essa é bem simples. Você escolhe um livro para cada dia da semana. Vamos começar:

・ Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
"A escolha". Quando eu terminei de ler ele eu fiquei com vontade de chorar, porque eu comecei a pensar: "Meu deus, e agora? Acabou de verdade. O que eu vou ler agora?!". Eu estava super ansiosa esperando ele chegar e no mesmo dia que chegou eu comecei e terminei. Eu fiquei bem triste com algumas coisas que a Kiera fez no final, mas mesmo assim, eu amei o livro. Eu estou muito triste dessa série ter acabado. Agora é esperar o "The Queen" (livro que vai contar a Seleção da Rainha Amberly).







・ Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
"Perdida". Eu juro que quero ler, mas toda vez que eu termino um livro e vou escolher na minha estante o próximo, me da uma preguiça enorme de ler esse livro, e eu acabo lendo algum na frente. Mas ele está na minha meta desse ano. 




・ Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
"Quem é você, Alasca?". Esse livro é péssimo. Quem me conhece sabe que eu odeio os livros do John Green (dos dois que eu li, eu não gostei de nenhum), e esse não foi uma exceção. Eu não estou acostumada a ler livros pelo ponto de vista masculino, mas no começo eu até que eu não estava odiando, mas do meio para o final, principalmente quando acontece uma coisa com um personagem (sem spoiler) eu perdi totalmente a vontade de ler. Enfim, odiei. (Beijo para a Catarina que me emprestou o livro).


・ Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
O livro que eu estou lendo no momento é "Instrumentos Mortais - Cidade Dos Anjos Caídos. Eu meio que estou enrolando para ler ele, mas é porque eu li a sinopse e ela me desanimou muito. Eles mal ficaram juntos e já vão começar a brigar. Porém, como o livro não é meu (beijo Carina) eu sou obrigada a ler. 



・ Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
"As vantagens de ser invisível". Todos amam esse livro, mas eu achei muito ruim. Eu pensei que o fato de ser narrado por cartas me incomodaria, mas o que acabou fazendo isso foi a história. Eu amo livros de colegial/faculdade mas esse não foi legal. O Charlie é, na minha opinião, muito infantil e tonto. Resumindo, não recomendo (o mesmo para o filme).



・ Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
"Belo Casamento". Esse é o terceiro livro que a Jamie Mcguire vai lançar sobre essa série, mas esse, diferentemente de "Desastre Iminente" (que é a mesma história, só que do ponto de vista do Travis), vai ser uma continuação. Eu já disse um milhão de vezes aqui no blog que esse é o meu livro favorito da vida, por isso vocês devem ter uma ideia de como eu estou ansiosa. Espero que ele seja tão bom quanto os outros. Eu já comprei ele (na pré-venda) e só estou esperando o dia da estreia e a saraiva entregar. #chegalogodia24 



・ Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
"Convergente". Eu nem sei direito o que falar sobre esse livro. Durante toda a leitura foi uma mistura de emoções e sentimentos, mas acho que eu gostei. Eu acho que eu já falei aqui no blog que eu gostei muito do final de alguns personagens e odiei o de outros. Se eu for avaliar o livro sem o final, eu vou achar que gostei, mas se eu for avaliar com o final eu já não vou ter tanta certeza. Assim que eu terminei (depois de ficar chorando por uns dez minutos) eu quis reler. Eu só não reli porque eu tinha prometido emprestar para uma amiga, mas eu pretendo reler futuramente. Essa foi outra das séries que eu estou muito triste por ter terminado.




Essa tag foi bem rapidinha e gostosa de fazer, então eu espero que vocês gostem. Comentem o que acharam! ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário