terça-feira, 13 de maio de 2014

Revlon X Marcas nacionais

Oi meninas, essa semana eu estava escolhendo qual esmalte usar e percebi que tenho alguns esmaltes da 'Revlon' bem parecidos com outros de marcas nacionais, então pensei em mostrar para vocês que dá para ter um esmalte lindo sem gastar tanto, pois querendo ou não, os esmaltes da 'Revlon' aqui no Brasil são meio carinhos, e comparar para vocês verem quando vale a pena ou não investir em um produto mais caro.

370 Not So Blueberry X Uruau


No vidro (e na foto) eles não se parecem tanto, mas na unha ficam bem parecidos, a diferença maior é que o 'Not So Blueberry' tem um pouco de glitter prata bem discreto. Eu costumo achar a maioria dos esmaltes da 'Revlon' meio aguados então passei umas 3 camadas, e como o 'Uruau' também é um pouco transparente passei a mesma quantidade.

271 Extravagant X Porto Seguro


Esses são os mais parecidos. Pela foto não aparece tanto quanto na unha mas eles são. 2 camadas do 'Extravagant' foram suficientes enquanto o 'Porto Seguro' precisou de umas 3-4.


 #ficadica X 330 Grape Icy


A cor deles é a mesma, o que muda são os reflexos. O 'Grape Icy' tem brilhos roxos bem sutis e eu precisei passar umas 3 camadas, enquanto o "#ficadica' tem reflexos pratas e apenas 2 camadas foram suficientes.

270 Cherries in the Snow X Penélope


No vidro aparentam ser mais parecidos do que realmente são, mas é por causa da consistência de cada um. O 'Penélope' é um esmalte de camada única, então ele já é naturalmente mais "grosso" que o 'Cherries in the Snow' que é meio "aguadinho", então precisa de umas 3-4 camadas para ficar idêntico ao 'Penélope'.

Noite Quente X 917 Plum Seduction


São bem mais parecidos no vidro, do que nas unhas. O 'Plum Seduction' (como quase todos os esmaltes da Revlon, na minha opinião) é mais ralinho do que o 'Noite Quente', mas em compensação tem a cor mais bonita. Passei 3 e 2 camadas respectivamente.


Disco Ball + Glitter Prata X 340 Stunning


Esse é quase covardia de comparar porque fora eu ter que misturar o 'Disco Ball' e o 'Glitter Prata', ainda assim, o 'Stunning' consegue ter mais brilho, mesmo seus glitters sendo maiores, e eu só passei 2 camadas de cada um.

Bom meninas, é isso! Se gostarem desse tipo de post, de comparações entre marcas e produtos,  me contem nos comentários ok?! ~Carol~  



Nenhum comentário:

Postar um comentário