domingo, 18 de maio de 2014

Indicação de Filme - Rush: No limite da emoção

Oie meninas. Hoje eu vim fazer um post diferente (Carol comemora). Faz um tempo que eu assisti o filme "Rush: No limite da emoção" e eu continuo apaixonada por ele. Na mesma semana que eu assisti eu fiquei falando para todas as minhas amigas sobre ele, porque eu precisava compartilhar com alguém o meu amor, então eu decidi compartilhar com vocês também. Preciso confessar que eu só queria assistir ele por causa do Chris Maravilhoso Hemsworth, mas depois que eu li a sinopse eu fiquei ainda mas afim de assistir. Eu até pensei que eu não ia gostar tanto, porque eu nunca fui muito fã de formula 1, mas eu acabei me surpreendendo. O fato do filme ser baseado em fatos reais foi outra coisa que me surpreendeu. porque mostra uma história maravilhosa de superação. Segue a sinopse:






"O filme narra a emocionante história de dois dos maiores rivais que o mundo já viu: o bonitão playboy inglês James Hunt (Hemsworth) e seu metódico e brilhante oponente austríaco, Niki Lauda (Brühl), cujos embates nas pistas sintetizaram o contraste entre duas personalidades extraordinárias, uma distinção que refletia também em suas vidas privadas. Acompanhando a trajetória deles dentro e fora das pistas, RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO observa os dois pilotos enquanto eles se esforçam para atingir a máxima resistência física e psicológica, onde não há atalho para a vitória, nem margem para erros. Se cometer um erro, você morre." (fonte: Cinépolis)








Foi isso meninas, assistam e assim como eu se apaixonem pela história e babem pelo Chris! Hehe. ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário