segunda-feira, 5 de maio de 2014

App - WishList

Oi meninas, eu não sei vocês, mas eu ADORO fazer wish lists (pra quem não sabe, são 'listas de desejos', normalmente de coisas materiais que você queira comprar/ganhar/possuir haha) e eu achei um app bem legal para fazer essas listinhas, que é o 'WishList'.



Nele você pode colocar o "nome" do que você quer, uma imagem e descrição ou observações. Achei bem legal, útil e prático, porque eu vivo fazendo esse tipo de lista, então pra mim, foi ideal, e claro ele é GRÁTIS e pode ser comprado na app store! (Mais uma vez, acho que não existe para android, mas há outros parecidos!) 


   
Baixem e me contem o que acharam nos comentários!
Obs. Existem vários outros apps parecidos e/ou com a mesma função, mas dos que testei esse foi o melhor.  ~Carol~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário