segunda-feira, 21 de abril de 2014

Tag - Casar, beijar, penhasco

Oie meninas. Hoje eu vim fazer uma tag muito legal que eu vi vários canais literários fazendo. Eu vou sortear três nomes de personagens masculinos diferente, eu vou ter que escolher um deles para casar, outro para beijar, e outro para jogar do penhasco. Eu estou super animada para fazer essa tag, então vamos lá.



1- Travis (Belo Desastre)
    Miles (Tormenta)
    Damen (Os Imortais)

Ai meu deus, já comecei mal, porque eu gosto bastante dos três. Obviamente eu caso com o Travis. Como o Damen é imortal, mesmo jogando ele do penhasco ele não vai morrer, então eu beijo o Miles e jogo o Damen do penhasco (sinto muito Ever).

2- Leo (Fazendo Meu Filme)
    Edward (Crepúsculo)
    Roman (Os Imortais)

Ok, esse vai ser um pouco mais fácil. Eu caso com o Leo, e acreditem se quiser beijo o Edward. Eu odeio ele e sou team Jacob, mas o meu ódio pelo Roman é muito maior por isso eu jogo ele do penhasco.

3- Lucas (Easy)
    Simon (Instrumentos Mortais)
    Rodrigo (Minha Vida Fora de Série)

Esse foi muito fácil. Eu obviamente caso com o Lucas (por causa do meu amor por Bad Boys), beijo o fofo do Rodrigo e jogo o Simon do penhasco porque ele é muito chato, não gosto dele.

4- Jacob (Crepúsculo)
    Augustus (A culpa é das estrelas)
    Tobias (Divergente)

Vish... ok, eu caso com o Tobias (óbvio), beijo o Jacob e mato o Augustus porque eu não odeio nem amo ele (Desculpa Hazel).

5- Gale (Jogos Vorazes)
    Cam ( Fallen)
    Peeta (Jogos Vorazes)

UM FÁCIL, ALELUIA! Bom, eu caso com o meu amor Peeta, beijo o Cam (apesar de não gostar muito dele) e jogo o Gale do penhasco sem nenhum remorso.

6- Maxon (A Seleção)
    Aspen (A Seleção)
    Oliver (Probabilidade Estatística de Amor a primeira vista)

Ufa, mais um fácil. Eu caso com o Maxon (obviamente), beijo o fofo do Oliver e jogo o Aspen do penhasco porque ele só atrapalha a vida da America.

7- Daniel (Fallen)
    St. Clair (Anna e o Beijo Frances)
    Jace (Os Intrumentos Mortais)

Esse eu tive que pensar um pouco mais. Bom, eu caso com o gato do Jace, beijo o St. Clair, e jogo com certeza o Daniel do penhasco porque eu não vou com a cara dele desde o primeiro livro.

Foi isso meninas, espero que vocês gostem da tag, porque eu me diverti muito fazendo. Comentem o que acharam e façam a tag também.
Obs: Um beijo para a Carol que sorteou os nomes. ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário