sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Unhas - Carnaval

Oi meninas, hoje vim falar sobre unhas para o carnaval. Não sei vocês, mas quando penso em qual unha fazer nessa ocasião, sempre penso em muitas cores, brilhos, coisas chamativas e etc, então separei algumas idéias e esmaltes (da minha coleção pessoal) para indicar!

Você pode apostar nas 'art nails' por exemplo...





Maaaas... Se você, assim como eu, é mortal, sem tempo, paciência e/ou habilidade o suficiente para isso, relaxa, que uma simples cobertura já pode te salvar. 


* Na mira 3D - Impala: A cor dele é chumbo/grafite, mas tem reflexos coloridos, o que gera o 'efeito 3D'. Fica muito bonito na unha, mas é meio transparente, então para usa-lo sozinho, precisa de umas 2 ou 3 mãos.

* Disco ball - Impala: Glitter holográfico prata (bolinhas), aconselho passar umas 2 camadas pra ficar melhor.

* Raio de luz - Impala: Parecido com o anterior, mas com os brilhos mais fininhos, o problema dele é que para pegar brilho de verdade, precisa de umas 3 camadas (no mínimo), o que deixa o esmalte muito grosso, fora que você tem que "pescar" o brilho no vidro, mas pra quem tem paciência, é legal.

* Paetê preto - Impala: Glitter de bolinha preto, um dos mais maravilhosos que eu já vi, por sinal. Uma ou duas camadas já são suficientes, e ele fica MUITO lindo MESMO na unha. Recomendo fortemente hahaha.

* Luminous - Impala: Esse já é cobertura, pois tem a cor levemente rosada, com glitters rosas, pratas, e alguns coloridinhos. 

* Cobertura encantada - Risque: Cobertura laranja (bem clarinho) com brilhos laranjas/amarelos/verdes. Pode parecer estranho pela descrição, mas na unha fica bem bonito.

* Granulado rose - Risque: O esmalte em si é transparente, apenas os brilhos que são rosas e coloridos, fica muito lindo e delicado e o brilho pega super bem com apenas uma camada!

* Disco d'ouro - Risque: Cobertura dourada com glitters de diferentes tamanhos, fica bem bonito com uma ou no máximo duas camadas.

* Viena - Hits: Cobertura rosa, com glitter rosa, branco e colorido. Um das coberturas mais lindas e legais que eu tenho. A coleção 'Glitter's World' da Hits só tem esses esmaltes legais.

Bom meninas, com qualquer um deles já da pra fazer uma unha legal. Pode fazer filha única (glitter só no anelar) , filhas gêmeas (glitter no anelar e no dedo médio) ou dar a louca e passar em todas, porque no carnaval pode né?! hahaha ~Carol~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário