domingo, 23 de fevereiro de 2014

Novas aquisições - Rímel

Oi meninas, nunca mais mais fiz nenhum post exclusivo para os meus queridinhos, lindos e maravilhosos rímeis, então resolvi mostrar os meus mais novos babys e dizer o que estou achando sobre eles até agora. Não sei se todas sabem, mas rímel só fica bom mesmo quando fica mais velho e seca um pouco, então esses ainda não estão no ápice da qualidade.


  • Grandíssimo Lashes - Milani: é o mais velho entre eles (comprei no natal, ou seja, 2013). Eu gostei bastante dele, principalmente quando vi o tamanho do passador (gingante), mas pensei que o resultado dele em mim fosse ser melhor. Ele até dá bastante volume, mas é "só isso", e como eu gosto de cílios não só volumosos mas alongados, fiquei um pouco decepcionada. Para a Dani, por exemplo, que já tem os cílios longos, esse rímel ficou excelente! (inclusive, ela quer um igual pra ela, posso com isso?! haha) 

  • The Falsies Big Eyes - Maybelline: Comprei essa semana e só usei duas vezes, mas já estou APAIXONADA! Um lado, para os cílios superiores, dá volume e alonga e o outro, para os inferiores, deixa os cílios bem pretos e separadinhos tipo cílios de boneca!


  • Lash Potion - Revlon: Ganhei de aniversario essa semana de uma amiga (brigadinha Mari), já usei 3 vezes, e estou encantada. Ele alonga, dá bastante volume e eu até já havia postado sobre ele aqui no blog dizendo que ele estava na minha 'wish list', ou seja, não tinha como ter acertado mais!

  • Outrageous Volume - Sephora: Ganhei, também de aniversário, da minha irmãzinha linda (beijinhos Dani) mas com a embalagem dourada, que é edição limitada (muito chique hahaha) e passei uma vez só para testar, mas pensa num passador bom?! Ele tem cerdas até a ponta do pincel e deixa os cílios bem separados, então já adorei!


Bom meninas, é isso. Como eles ainda são novos, preciso usar mais vezes para dizer definitivamente se gosto ou não de cada um, mas por enquanto estão todos aprovadíssimos!

Ps. Estou devendo um post ensinando a fazer cílios gigantesco de boneca, sem cílios postiços, então fiquem de olho, pois esse post já está sendo providenciado! haha ~Carol~ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário