segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

TAG - Livros Opostos

Oie meninas, hoje eu vim responder uma tag que eu já vi varias pessoas fazendo. Não sei se vocês a conhecem, se chama Livros Opostos. O objetivo é citar nomes de livros por categorias e seus "opostos", dai o nome da tag.

1- Primeiro livro da sua coleção/o ultimo comprado
O primeiro livro da minha coleção é o Harry Potter e o cálice de fogo, que na verdade era da Carol, mas como ela não leu (obvio, é a Carol) ficou para mim. E o ultimo livro que eu comprei foi Infinito, o ultimo livro da serie Os Imortais.




2- Um livro que você pagou barato/ um que você pagou caro
O livro que eu paguei barato foi Crepúsculo, que eu comprei em um sebo quando fui trocar alguns livros e o mais caro foi A Esperança, o ultimo livro da serie Jogos Vorazes.



3- Um com protagonista masculino/ com protagonista feminino.
Com protagonista masculino eu escolhi Desastre iminente, que é uma continuação do meu livro favorito Belo Desastre (por enquanto hehe). Com protagonista feminino eu eu escolhi o livro Easy, que é nesse mesmo estilo de Belo Desastre (bad boys).



4- Um livro que leu bem rápido/ um que demorou para ler
O livro que eu li bem rápido foi A Elite, o segundo livro da trilogia 'A Seleção', que eu consegui ler em apenas 4 horas. E um que eu li bem devagar foi Minha vida fora de serie 1° temporada, eu levei umas 2 semanas, apesar de ser um livro legal.



5- Um livro com capa bonita/ um com capa feia
Com capa bonita eu escolhi Charlotte Street, eu tenho que admitir que inicialmente eu queria comprar o livro pela capa mas depois que eu li a sinopse eu fiquei com mais vontade ainda de ler. E com capa feia eu escolhi Em chamas, que é o segundo livro da serie Jogos Vorazes.



6- Um livro brasileiro/ um livro internacional
Livro brasileiro eu escolhi Fazendo meu filme, que foi umas das primeiras series que eu li. E o internacional eu escolhi Divergente, que é uma das minhas series prediletas.



7- Um livro mais fino/ um mais grosso
O mais fino que eu já li é o menino do pijama listrado ( que eu odeio) e o mais grosso é o Fiquei com o seu numero que curiosamente é o segundo livro que eu li mais rápido (acreditem se quiser, em menos de 1 dia).



8- Um livro de ficção/ um de não ficção
O de ficção eu escolhi Instrumentos mortais - Cidade dos ossos, que eu ainda não terminei mas já estou nas ultimas paginas e o de não ficção eu escolhi o The Wanted Nossa historia, do nosso jeito que é da minha banda favorita.



9- Um livro meloso/ um livro de ação
Para livro meloso eu escolhi Anna e o beijo francês, que é um dos livros mais românticos que eu já li e o de ação eu escolhi Insurgente que é o segundo livro da serie Divergente.



Bom é isso gente, eu espero que vocês gostem, e se sintam a vontade para fazer essa tag também. Queria aproveitar para mandar um beijo para a linda da Carol que me ajudou com as fotos. Comentem o que acharam. ~Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário