quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

RAINBOW TAG

Oi meninas, hoje vim responder uma tag muito legal, chamada 'Rainbow tag'. Ela consiste em citar o item de beleza que você mais gosta de acordo com as cores do arco iris. Eu vou tentar falar produtos de categorias "diferentes", ou seja, cabelo, maquiagem corpo... só para não ficar muito repetitivo.

COLORIDO

Star - Risque: Esse é um esmalte transparente de glitter colorido, lindissimo que eu amo e, inclusive, ja falei sobre ele aqui no blog no post 'Viciada em esmaltes'.



VERMELHO

07 Best Red - Milani: Pensa num batom vermelho bonito... Pensou?! É ele! A cor é intensa, e não é nem muito laranja nem muito vinho, é o vermelho perfeito. A duração é ótima e o cheiro dele é delicioso! Sem dúvidas meu batom favorito! 



LARANJA 

True match - L'oreal: Um blush laranja clarinho (meio salmão) e bem suave, que combina com qualquer tipo de maquiagem, até quando você está com preguiça de se maquiar e passa um blush só para dar um arzinho de saúde haha!



AMARELO 

Argan Oil - Lacan: É um "protetor térmico" que além de proteger o cabelo contra os danos causados pelo calor da chapinha, secador e babyliss, tambem hidrata e restaura os fios. Eu uso todos os dias e recomendo, pois além de proteger, ele deixa o meu cabelo super macio! 



VERDE

Define a Lash - Maybelline: Quando eu testei esse rímel, nas 3-4 primeiras vezes que usei, não gostei muito. Não dava o resultado que eu queria, nem um pouquinho de volume, simplesmente não gostei. Mas.... Tive a idéia de começar e usa-lo junto com o 'Volum express', tambem da Maybelline, e adivinha?! A-PAI-XO-NEI! Ele alonga bastante os cílios, deixa separadinho e junto com um rímel que dá volume, deixa os cílios impecáveis.



AZUL

Gel esfoliante - Nivea: Gel com cheiro maravilhoso que é muito bom para esfoliar a pele do rosto, uso sempre pra lavar a maquiagem antes de dormir.




ROXO

Love Spell - Victoria's Secret: Tanto o body splash quanto o hidratante, tem sido meus maiores companheiros nesse verão, adoro passar os dois juntos ja que tem o mesmo cheirinho!



ROSA

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado: Ja fiz resenha sobre ela aqui no blog, então todo mundo ja sabe o quanto eu adoro e sou viciada naquela cerinha milagrosa (ja estou no meu segundo potinho hahaha)



Bom meninas, foi isso! Espero que tenham gostado e comentem se quiserem mais tags como essa porque eu gosto muito de fazer esse tipo de post e espero que vocês gostem de lê-los! Hahaha ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário