sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Pele - Oleosa

Oi meninas, hoje vim falar sobre os cuidados com a pele do meu rosto (que é oleosa), e que eu acho que vai servir para muitas pessoas.

1- Lavar o rosto com um sabonete (não importa se é em pedra ou liquido) apropriado para seu tipo de pele (seja ela oleosa, normal ou seca).

2- Usar um adstringente. Ele remove as impurezas mais profundas dos poros.

3- Hidratar a pele com um hidratante "especial", pois se sua pele é oleosa como a minha, alguns hidratantes acabam deixando-a ainda mais oleosa e propensa a cravos e/ou acnes.

4- Para tratar das acnes, uso um gel secativo, que em alguns dias seca a espinha sem deixar minha pele feia, machucada ou marcada.

Os produtos que eu estou usando atualmente são todos da 'Clean&Clear', mas a 'Capricho (Boticário)' também tem uma linha de produtos bem parecidos, que eu já testei e também recomendo.




As duas marcas tem uma infinidade de outros produtos para o rosto (outros cremes, sabonetes e etc) pra outros tipos de pele. Basta pesquisar (na internet por exemplo) e achar os produtos mais indicados para o seu tipo de pele. Testem os produtos e me contem o que acharam nos comentários! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário