quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Músicas "iguais"?!

Oi meninas, hoje vim fazer um post meio diferente, uma "votaçaozinha". Selecionei algumas musicas do meu iPod com nomes iguais, mas de artistas diferentes e vou falar qual das 2 (ou 3) eu e a Dan preferimos.

1. Beautiful - Akon X Beautiful - Justin Bieber feat. Carly Rae Jerpsen


Carol: Justin Bieber, claro!
Dan: Justin!

2. Because of you - Ne-Yo X Because of you - Kelly Clarkson


Carol: Ne-Yo!
Dan: Ne-Yo!

3. Believe - Cher X Believe - Justin Bieber



Carol: JB! 
Dan: Justin, sempre! 

4. Deja vu - Inna X Deja vu - Beyonce



Carol: Essa é mais difícil de escolher, mas acho que fico com a Inna.
Dan: Inna!

5. Fix you - Vita Chambers X Fix you - Coldplay


Carol: Puts... Acho que escolho Vita Chambers, apesar de gostar mais de Coldplay.
Dan: Coldplay, obvio! 

6. Fly - Hilary Duff  X Fly - Nicki Minaj feat. Rihanna


Carol: Hilary! 
Dan: Nicki!

7. Fuck you - Cee Lo Green X Fuck you - Lily Allen


Carol: Lily! 
Dan: Cee Lo Green, não gosto da Lily Allen!

8. Hello - Martin Slolveig X Hello - Karmin


Carol: Karmin! 
Dan: Martin Slolveig!

9. Hollywood - Michael Bublé X Hollywood - Madonna X Hollywood - Marina and the diamonds


Carol: Apesar de amar muito a Marina, nesse caso eu prefiro a Madonna!
Dan: Acho que Michael Bublé!

10. Hot mess - Ashley Tisdale X Hot mess - Cobra Starship


Carol: Ashley! Volta e meia eu fico viciada nessa música! Hahaha
Dan: Adivinha... ?! Cobra Starship!

11. Human - The Killers X Human - Christina Perri



Carol: Christina Perri!!! Ando SUPER viciada nessa musica, inclusive.
Dan: The Killers, obvio! Eu amo essa musica, é uma das musicas da minha vida! haha

12. Rehab - Amy Winehouse X Rehab - Rihanna


Carol: Rihanna, lógico!
Dan: Rihanna, não gosto da Amy!

13. Smile - Avril Lavigne X Smile - Lily Allen



Carol: Lily, né?! Hahaha
Dan: Avril, claro!

14. We own the night - The Wanted X We own the night - Selena Gomez



Carol: Olha... Por mais que eu adore a Selena, pra mim é The Wanted, sempre!
Dan: A Selena que me desculpe, mas é obvio que é THE WANTED! 


15. 22 - Lily Allen X 22 - Taylor Swift



Carol: Sou bem fã da Lily, mas eu gosto mais da "22" da Taylor!
Dan: Taylor! LÓ-GI-CO!

Bom meninas, foi isso, espero que tenham gostado. Essas não foram todas as musicas com nomes repetidos do meu iPod, mas eu coloquei só essas se não o post ia ficar muito grande e cansativo. Como deu pra perceber, eu e a Dan não concordamos muito em certas coisas e ela não gosta de ninguém (hahaha brincadeira, Dan)! E vocês, concordam com a gente? Contem pra gente nos comentários! ~Carol e Dan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário