segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

App - Mall Girl

Oi meninas, o post de hoje é para falar sobre um aplicativo chamado 'Mall Girl'. 



Eu não sei se ele existe para android tambem, mas na app store eu tenho certeza que tem. Eu uso esse app no meu iPad, mas ele tambem esta disponivel para iPhones e iPods touch. Ele é um joguinho onde você tem que "trabalhar" para ganhar dinheiro e comprar roupas no shopping, e até ai, não é muuuito diferente de vários outros joguinhos de menina, mas o que eu achei mais legal nele, é que as lojas do shopping são inspiradas em marcas reais, como: Abby's (Abercrombie), Also (Aldo), BGGG (BCBG), Jacob Marks (Marc Jacobs), Santa Cruz (Hollister), US Eagle (American Eagle), Juice-C (Juicy Couture), Redsoletin (Louboutin), Mike Corrs (Michael Kors) e por a vai...


Ele é GRÁTIS (uhuuul), então instalem, testem e me contem o que acharam no comentários! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário