segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Viciada em Esmaltes

Oi meninas, hoje eu estava fazendo as unhas e percebi que tenho VÁRIOS esmaltes que considero como 'favorito', então resolvi mostrar pra vocês alguns deles. Caso você goste de algum desses que eu vou mostrar e queira comprar, é bem fácil de encontrar em farmácias e/ou perfumarias, já que todos são vendidos aqui no Brasil.

Bom, eu separei os esmaltes em pequenos 'grupos' para facilitar nossas vidas, então vamos la....

  • VERMELHOS/LARANJAS: Eu ando BEM viciada em esmaltes vermelhos, principalmente aquele vermelho 'cheguei', então os que eu mais estou usando no momento são relativamente parecidos. 


Melancia - Colorama: Vermelho forte, intenso e que eu uso tanto que já estou no segundo vidrinho





Estreia - Colorama: Bem parecido com o 'melancia', mas mesmo passando duas camadas ele não fica tão "grosso", o que pra mim é melhor, porque seca mais rápido.



Skinny - Impala: Vermelho intenso, como os outros, mas esse é perolado e fica L.I.N.D.O na unha.

Carmim - Risque: Vermelho bem mais fechado que os outros (quase vinho), mas que é mais chatinho pra tirar e mancha um pouco.



Atrevida - Colorama: Não chega a ser exatamente laranja, está mais para coral, e tem uns 'brilhos' bem sutis, o que o torna uns dos esmaltes mais usados no verão.




355 Mad About Mango - Revlon: A cor dele no vidro é um salmão bem delicado, mas na unha fica mais alaranjado. O que é mais legal dele é que uma vez seco, fica perfumado! 




  • BRANCOS: É o tipo de esmalte que eu uso quando faço a unha no salão e fico com 'mãos de princesa' hehe
Estrela de luz - Colorama: Branquinho (meio transparente) que fica MARAVILHOSO com um cintilante por baixo. 



Geada - Colorama: Cintilante/perolado que eu normalmente uso por baixo do 'estrela de luz' (não é tão beje como aparenta ser na foto)


Conto de Fadas- Colorama: É perolado e não é tão transparente quanto o 'geada', por exemplo, mas é levemente rosado. (não tanto quanto esta imagem)


Pétala Branca - Colorama: Branco (BEM) intenso que normalmente uso em unhas artísticas ou francesinhas. 


  • ROSAS: Como toda mulher, AMO esmaltes rosa, por isso, estes são maioria na minha coleção. 

Grão de Café - Risque: Rosa "cereja" escuro (não chega a ser vinho, mas não é tão claro como parece pela imagem) e bem cremoso, por isso mais de 2 mãos dele já ficam ruins pro meu gosto, mas como gosto muito dessa cor, já estou no segundo vidrinho.


Mundo Colorido - Impala: Rosa brilhante maravilhoso, mas meio transparente, então uso mais como cobertura, mas também pode ser usado 'sozinho' passando de 2 a 3 camadas.



Glamour Pink - Colorama: Rosa "choque" que eu usava uma semana sim outra não em 2011 e agora uso por baixo do 'mundo colorido', por isso já estou no meu terceiro vidro. (não é tão claro como mostra a imagem)



270 Cherries in the Snow - Revlon: Rosa "cereja" (dai o nome) que lembra bastante o 'grão de café', mas não é tão cremoso, por isso acaba secando mais rápido. (É o que eu estou usando nesse momento)



Mão boba - Impala: Rosa "cheguei", cremoso (1 a 2 camadas já são suficientes) e com leves reflexos também rosas.


360 Bubble Gum - Revlon: Rosa "chiclete" simplesmente incrível e que também fica perfumado quando seca. (no caso, o cheiro dele é de melancia)


#bjomeliga - Impala: Rosa "cheguei" e perolado que eu costumo passar com uma cobertura de glitter em cima, o que deixa a unha bem 'menininha'.


185 Sweet Tart - Revlon: Rosa "chiclete" que fica bem delicado na unha apesar de ser "chamativo"


  • PRETOS: Não sou a maior fã de esmaltes pretos, mas esses realmente me conquistaram.


Voltage - Monster High: Preto com BASTANTE brilho e metalizado, fica maravilhoso na unha porque é bem pigmentado e 1 camada dele já é o suficiente. (mas é claro que quem curte, pode passar mais camadas)


Black - Colorama: Preto intenso e sem nenhum tipo de brilho (não é fosco, pois tem efeito verniz) que eu uso mais em unhas artísticas.


 Metal Glam - Impala: A cor dele na verdade fica entre o chumbo e o grafite, já que tem bastante brilho, mas passando umas 3 camadas fica quase preto.


  • BRILHOS: São esmaltes que uso como cobertura, combinam com qualquer cor e podem ser usados em todas as unhas ou só na do anelar <filha única>.
Glitter Prata - Colorama: Glitter prata (como já diz o nome, mas que não parece pela imagem) que realmente aparece na unha, mesmo com apenas 1 camada, e deixa um acabamento muito lindo.



340 Stunning - Revlon: Glitter prata com brilhos "um pouco maiores" que o esmalte anterior.


Star - Risque: Glitter colorido, mas que não deixa a unha muito "carnaval".


  • GLAM: Esmaltes que eu não uso em qualquer ocasião pois são bem chamativos (mas são lindos).
Colírio - Capricho: Prata intenso e brilhante que tem  mais cara de festa e/ou ano novo.

Killer - Monster High: Dourado (cor de ouro mesmo) metalizado, intenso e bem brilhante.



Ryca - Capricho: A cor parece dourada mas está mais para uma "prata velha". Também é bem intenso e com bastante brilho.


  • ROXOS: Segunda cor que mais aparece na minha (pequena) coleção de quase 200 esmaltes, perdendo apenas para o rosa.
790 No Shrinking Violet - Revlon: Roxo escuro e metalizado, meio aguado, mas passando umas 2-3 mãos fica excelente 


Roxo Metálico - Colorama: Roxo brilhante (mesmo que pela foto não pareça) e intenso, no qual eu era completamente viciada, por isso já estou no terceiro vidrinho. 



Psico - Risque: Roxo "uva" metálico que para ficar legal precisa de umas 2 ou 3 camadas.



917 Plum Seduction - Revlon: Roxo mais claro (não chega a ser lilás), intenso mas meio aguado, então precisa de pelo menos umas 2 mãos, mas mesmo assim é o roxo que eu mais uso.




  • AZUIS/VERDES: Apesar de não gostar muito de esmaltes assim, as vezes (quando me dá a louca), eu passou um azul ou verde água pra dar uma variada.
Pedra do Sol - Hits: Azul perolado, intenso e ma-ra-vi-lho-so, exatamente como mostra a foto.


Azul Hortência - Risque: Azul escuro e intenso que normalmente uso para fazer a bandeira da Inglaterra nas unhas.



Azul Cristalino - Impala: Azul brilhante meio transparente, para ser passado sozinho é preciso pelo menos umas 3 camadas, mas na minha opinião fica melhor como cobertura.


Cigarrete - Risque: Azul celeste (ou azul claro mesmo), fosco e bem cremoso. Pra quem não curte muito o efeito fosco, uma camada de 'Extra brilho' resolve.


Caipiroska Curação - Risque: Apesar do nome (horrível), a cor dele é linda. Está entre azul e verde água, é levemente metalizado (na foto não da para ver) e por ser meio cremoso, 2 camadas já são mais que suficiente.


Have Fun - Capricho: Turquesa mais lindo que eu já vi na vida.

Like - Capricho: Verde água (apesar de não parecer pela imagem) intenso e com um brilho bem sutil.


Bom meninas, é isso. O post foi meio grande mas acho que está bem completo. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam! ~Carol~



Nenhum comentário:

Postar um comentário