quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Playlist da semana/quinzena

Oi meninas, como sempre, estou viciada em algumas músicas e estou ouvindo essas no 'repeat' sem parar. O que é "novidade" é que dessa vez o número de músicas é maior (10), a variedade de artistas também e o tempo que eu já estou com elas na cabeça também (quase 3 semanas, OMG). Normalmente, nas minhas 'playlists', sempre aparece The Wanted, Justin Bieber ou Marina and the Diamonds,  então nem eu mesma acredito na seleção dessa(s) semana(s).


1. Space Bound - Eminem
2. Ghost In The Machine - B.o.B
3. Down By The Water - The Drums
4. Reload - Sebastian Ingrosso and Tommy Trash Feat. John Martin
5. Sometimes You Can't Make It On Your Own - U2
6. Dead And Gone - Justin Timberlake feat. T.I
7. Heartless - Kris Allen
8. Everytime - Lincoln Hawk
9. Hot Mess - Ashley Tisdale
10. Hold On We're Going Home - Drake

Ouçam e contem o que acharam nos comentários! ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário