sábado, 12 de outubro de 2013

Sumiço (motivo)

Oi meninas. Eu sei que estou sem postar nada a bastante tempo (uns 2-3 meses), mas como eu estou ATOLADA de coisas pra fazer, não esta dando mesmo. É prova, matéria atrasada, aula de reforço de tarde, inglês... Não estou tendo tempo nem pra mim direito, e ainda mais agora que estamos na "reta final", não dá pra vacilar. Como hoje tive um tempinho, resolvi fazer alguns posts e contar as 'novidades' e algumas ideias que andei tendo.

Eu sempre tive muita vontade de ter um blog, e agora que já tenho (hehe), minha vontade de ter um VLOG aumentou mais ainda! Como não dou conta nem do blog sozinho, agora não é o melhor momento, mas mesmo assim ando pensando bastante sobre o assunto, e caso eu resolva realmente virar 'vloger', eu aviso aqui e tudo mais, mas até lá, vou (tentar) postar aqui com mais frequência e regularidade!


Obs. Preciso de férias, e vocês? ~Carol~

Nenhum comentário:

Postar um comentário