Por que Cancún?
1- Amo viajar. Para fora do Brasil, mais ainda!
2- Compras! (nos outlets, shoppings, duty free e etc)
3- Gringos! hehe
4- Experiência! Essa era a oportunidade perfeita para mostrar aos meus pais que já sou responsável o suficiente para viajar "sozinha" para outro país e ainda sim adquirir experiencia, cultura, conhecimento e muitas outras coisas que só esse tipo de viagem pode proporcionar.
5- Glamour! Porque, fala sério, quem não quer ver "México" carimbado no passaporte?! hahaha
6- Paisagem! Tinha MUITA vontade de ver de perto aquele mar azulzinho e aquela areia branquinha do caribe.
7- Baladas! Cancún tem a maior balada da América latina (e eu fui, uhuuul), fora as outras que são simplesmente INCRÍVEIS e diferentes de qualquer coisa que eu já vi na vida.
8- Beijo no golfinho! Um dos maiores desejos da minha vidaaa!
9- Não queria ir para Porto! Na realidade, o problema não é o lugar, e sim o que ele pode me proporcionar. Axé, pagode, funk? Não gosto! Praia? Cancún também tem! E já que eu tinha a chance de escolher... Hahaha
10- Tequila! Hahaha não preciso dizer mais nada, né?!
Por que com a Forma Turismo? (não estou fazendo propaganda nem desvalorizando nada nem ninguém, apenas relatando sobre as MINHAS ESCOLHAS)
1- Foi a proposta que a comissão de formatura do meu colégio apresentou para os alunos.
2- Tradição. A forma tem nome e boa reputação quando o assunto é viagem de formatura.
3- Entrada na Coco Bongo. Essa é a balada mais difícil de Cancún quanto a entrada de menores de idade. A forma conseguiu colocar TODOS os alunos com 17 anos (16 não entrou), enquanto outras empresas não entram (nem com 17 anos), e essa é uma das baladas mais épicas de todas, acreditem!
Feitas as devidas explicações, vou contar minha agenda e meus comentários sobre cada lugar.
1° dia: Chegada no hotel (fiquei no Iberostar), reunião de boas vindas e de noite PALAZZO! Foi a primeira balada e foi super legal. Tocou bastante música eletrônica. Único problema: muita gente fumando. Fiquei 2 dias com cheiro de fumaça (cigarro/maconha) no cabelo!
2° dia: Tour de compras (parte 1) de manhã (quase nem me acabei, né haha) no La Isla e de noite COCO BONGO! Com certeza a balada mais diferente de qualquer outra coisa que eu já tenha visto. Era balada e casa de show. Dancei até no balcão do bar para vocês terem ideia! hahaha e toca todo tipo de música, novas, mais antigas (como Beatles e Bon Jovi) e até mesmo música brasileira!
3° dia: Chichen itza (construção maia com uma história muito legal) e Cenote (para quem não sabe, cenotes são como grutas, só que com água {bem fria, por sinal}) onde pulamos e nadamos com peixes cegos! haha e a noite... MANDALA que no quesito som, foi a melhor! (na minha humilde opinião) Tocou muita música pop e menos eletrônica. Ah, tinha muita gente bonita nessa! hehe... Problema: a balada é aberta na frente, então o ar condicionado não dá conta (a temperatura lá é 35°C de noite), por conta disso uma amiga minha até passou mal.
4° dia: Tour de compras (parte 2) no Plaza Las Americas (shopping gigante), jogo do Brasil contra a Alemanha (onde tomamos uma escovada de 7X1), e de noite WHITE PARTY (festa exclusiva da forma) e depois MANDALA BEACH! Essa me decepcionou muito, pois só tocou música chata e ruim de dançar e depois começou a chover e TODO MUNDO (incluindo o DJ) foi embora, ou seja, a festa simplesmente acabou porque começou a chover (era a céu aberto), o que é uma pena porque o lugar era bem grande, tinha piscinas e saída para a praia (dava para dançar com o pé na areia).
5° dia: Cozumel (era um passeio opcional, o qual eu não fui) e para quem não fosse... Tour de compras (por que será que eu fali e quase enlouqueci meu pai?! hahaha), de tarde SUNSET PARTY na piscina do hotel (onde tocou aquelas músicas boniiitas que eu citei no último 'playlist da quinzena') e de noite LA VAQUITA! Balada também aberta na frente, mas a música era legal e no dia estava ventando bastante (AMÉM!), então dava para curtir de boa se não fosse... O CANSAÇO! Por causa da rotina intensa no 5° dia já estava difícil conseguir ficar na balada até as 3h~4h da manhã, então acabei indo embora as 2h (mas com muita tristeza e dor no coração).
6° dia: Xplor onde fomos em um circuito com várias tirolesas (que caiam na água, inclusive) e de noite SEÑOR FROGS (um restaurante com balada super famoso e que é muito legal) e depois DADY'O! Outra balada que eu curti pra caramba! Músicas muito boas, ambiente legal, só estava meio lotada, mas foi ótima.
7° dia: Isla Mujeres, onde dei o meu tão esperado BEIJO NO GOLFINHOOO (que na verdade era fêmea, mas não tem problema! hahaha) no Dolphin Discovery e de noite a última balada da viagem, a THE CITY, que é apenas a maior balada da America latina! Nessa noite eu disse: "Vou dançar até meus pés sangrarem!"... Guess what?! Sai de lá 4h da manhã com o pé sangrando! (tudo bem que meu pé já estava machucado, mas que sangrou, sangrou! hahaha) e a balada foi maravilhosa! Músicas maneiras, gente bonita... único "problema": estava cheio de brasileiro, pois nessa noite a forma turismo e a cia lazer estavam lá! (mas ok, isso na real nem interferiu em nada!)
Bom gente, foi isso (na verdade foi muito mais, mas o post já está suficientemente grande hehe) e eu espero ter feito vocês se animarem para conhecer esse lugar único e inesquecível!
Obs 1: Queria aproveitar para agradecer ao pessoal da forma, aos meus amigos e a todos que fizeram parte da MELHOR VIAGEM DA MINHA VIDA!
OBS 2: Farei resenha de tudo que comprei na viagem, inclusive das 13 (repito, TREZE!) mascaras para cílios que comprei! hahaha ~Carol~
Ai que saudades! Com certeza a melhor viagem da minha vida! Estica no 309 :D
ResponderExcluirSiiim, saudades infinitas!
ExcluirPode beber quem tem 16 anos?
ResponderExcluirQuanto foi tudo?
ResponderExcluir